Kylie Minogue lança clipe de “Say Something”, faixa que antecipa seu novo álbum

DO TEXTO: A australiana Kylie Minogue divulga o registro para “Say Something”, primeiro single de seu novo álbum, “Disco”.

Intitulado “Disco”, o trabalho será lançado em novembro


Uma das grandes divas do pop lança um novo vídeo onde explora as referências visuais da era setentista que inspira a nova fase do seu trabalho. A australiana Kylie Minogue divulga o registro para “Say Something”, primeiro single de seu novo álbum, “Disco”. Dirigido por  Sophie Muller (Beyoncé, Björk, Radiohead, Coldplay), o vídeo é uma viagem intergalática com retrô-futurista com a artista cavalgando um cavalo dourado. A faixa está disponível em todos os serviços de música digital via BMG

Com mais de 3 décadas de carreira, 300 semanas com singles no Top 40 britânico e mais de 80 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo, Kylie se consolidou como uma artista multi premiada nos palcos e telas. A ser lançado no dia 06/11, “Disco” é seu 15° trabalho de estúdio e quer ampliar essa história apresentando uma artista que cria um pop maduro.

O trabalho tem produção musical do parceiro de longa data Biff Stannard (Spice Girls, Ellie Goulding, U2) e tem sua concepção visual inspirada nos anos 70 feita em parceria entre Kylie, a diretora criativa Kate Moross e a cineasta Sophie Muller. Este é um lançamento BMG.

Assista a “Say Something”: https://kylie.lnk.to/SaySomethingVidPR
Ouça “Say Something”: https://Kylie.lnk.to/SaySomethingPR
Confira a pré-venda de “Disco”: https://kylie.lnk.to/DiscoPR

Ficha Técnica: 
Composição: Kylie Minogue, Biff Stannard, Jon Green e Ash Howes.
Produção musical: Biff Stannard e Jon Green
Produção adicional: Duck Blackwell
Direção: Sophie Muller
Produção de vídeo: PRETTYBIRD UK 
Produção executiva: Juliette Larthe
Produção: Benji Landman
Efeito: Ross McDowell
Direção artística: Faith Holmes

Siga Kylie: www.kylie.com
Siga HQ Music:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários