Binarious reflete aflições da quarentena em versão de “Vidaloca”, da banda Tuyo

DO TEXTO: “Vidaloca”, música da banda Tuyo, feita pela girlband brasiliense Binarious.
Binarious - Vidaloca 

Girlband brasiliense saúda banda curitibana


A solidão dentro de casa e a ansiedade com o mundo externo é o que move a versão de “Vidaloca”, música da banda Tuyo, feita pela girlband brasiliense Binarious. A faixa, que ganhou um clipe criado coletivamente, está disponível em todas as plataformas de música digital.

Baseada em Brasília, a Binarious é uma banda que une trip hop, indie folk e experimental. Transformando em música suas inseguranças e fragilidades, o grupo faz reflexões sobre sonhos, esperança, sexualidade, ciência e filosofia com forte postura girl power.

Binarious é formada atualmente pela fundadora da banda Andressa Munizo nos vocais e guitarras e pelas multi-instrumentistas Lídia Pessoa (baixo e vocais) e Clara Vidal (bateria). A sua discografia conta com o EP “Um Escape Fácil” com edição, mixagem e masterização do vencedor do Grammy Latino Ricardo Ponte. A versão da música lançada originalmente no disco “Pra Curar” (2018), da Tuyo, abre uma nova fase nessa carreira.

“Por mais que esse seja o momento em que os artistas estão trabalhando pra criar esperanças nas pessoas, e acreditamos que isso seja muito importante, a arte também existe pra questionar e protestar. Esse lançamento representa essa angústia que estamos vivendo na pandemia somada à pior liderança do mundo”, conta Lídia Pessoa.

A produção do novo single e do clipe foi feito inteiramente de modo colaborativo e a distância, cada um criando em sua casa, com integrantes da banda em estados diferentes. “Vidaloca” e “Um Escape Fácil” estão disponíveis em todos os serviços de streaming de música.

Ouça “Um Escape Fácil”: http://smarturl.it/UmEscapeFacilEP


Binarious - Divulgação 
Ficha Técnica:
Música - Tuyo
Interpretação e Arranjos - Binarious
Mixagem e Masterização - Andressa Munizo & André Morale
Direção de Arte - Lídia Pessoa
Edição - Andressa Munizo
Imagens Aéreas - Fábio Raposo
Agradecimento especial aos participantes - Amanda Lourenço, Bruno Setti, Dan Gustavo, Isis Tomaz (Noite Cinza), João Vitor Castro, LG, Natália Horta, Rafael Leão, Thandy Yung, Thiago Chaves (Stella Folks), Victor Birkett (Depois da Tempestade)

Siga Binarious:

Binarious - Vidaloca (Tuyo Cover)

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. DESCONSTROI...NÃO AJUDA NA PANDEMIA.NÃO DEVERIA SER PUBLICADA...LEVA Á SUGESTÃO DE TUDO O QUE NÃO SE DEVE FAZER INCLUSIVE SUICIDIO.DESCULPE ESTE É UM MOMENTO DE AJUDA NÃO DE DESAJUDA!! 😔

    ResponderEliminar