ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/12/2020

Views:

SC BRASIL é adiada para 2021


Diante da pandemia de Covid-19, maior evento do setor de segurança eletrônica, privada, patrimonial e pública será realizado de 22 a 24 de setembro de 2021

São Paulo, julho de 2020 - Os últimos 90 dias foram de trabalho intenso para a ISC Brasil, que faz parte dos eventos globais sob a marca ISC Security Events. A principal feira de soluções integradas de segurança do Brasil reúne mais de 16 setores da economia com necessidades em segurança eletrônica, privada, patrimonial, digital e pública.

A Reed Exhibitions, responsável pela organização e realização da ISC Brasil, informa que diante da pandemia de COVID-19 e dos seus impactos, resolveu adiar a 15ª edição do evento para a data de 22 a 24 de setembro de 2021.

Esta decisão, tomada em um cenário atípico e ainda altamente imprevisível, tem como principal objetivo resguardar a saúde e a integridade dos visitantes, expositores e parceiros, assim como responder de forma adequada aos impactos econômicos da pandemia, que afeta indiscriminadamente todos os setores da economia.

Apesar da impossibilidade de realização da feira neste momento em seu modelo tradicional, a Reed Exhibitions está trabalhando para proporcionar aos expositores e visitantes da ISC Brasil oportunidades de interação em formato digital. Ao mesmo tempo, preparará uma feira ainda melhor para o ano que vem.

Sobre a Reed Exhibitions
A Reed Exhibitions é uma empresa líder mundial na organização de feiras e eventos com atuação em 38 países e 500 eventos distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia. No Brasil, organiza mais de 40 feiras em todo o território nacional entre eventos de negócios e voltados ao consumidor final. Anualmente recebe mais de 5 mil expositores e mais de 1 milhão de compradores em seus eventos. A Reed Exhibitions está comprometida com o desenvolvimento dos mercados em que atua e com a geração de negócios a toda a cadeia.

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo