O que você perguntaria se pudesse entrevistar o diabo?

DO TEXTO: Napoleon Hill é conhecido como “o criador de milionários”, conselheiro de titãs dos negócios e da indústria e confidente de presidentes.

Escrito em 1938, "Mais esperto que o Diabo" mostra que a genialidade de Napoleon Hill transcende gerações

Escrito em 1938 e sucesso desde então, Mais esperto que o Diabo mostra que a genialidade de Napoleon Hill transcende gerações. Não é à toa que Hill é um dos autores mais lidos de todos os tempos e que não tem dificuldade para entrar nas listas dos mais vendidos. Lançado pela Citadel, casa editorial das obras de Napoleon Hill no Brasil, Mais esperto que o Diabo figura há 67 semanas na lista dos mais vendidos da Veja. No mundo, o autor ultrapassa a marca de 100 milhões de exemplares vendidos. 

Por 75 anos, uma entrevista feita por Napoleon Hill ficou escondida. Ela quebrou o código secreto da mente do Diabo e revelou segredos nunca antes contados. Thiago Nigro, um dos maiores influenciadores do Brasil, elegeu este como o livro que mais o inspirou a obter sucesso e o prefacia com maestria: "Sinto que você está prestes a ler a obra mais cativante, inquietante, inteligente e mística que Napoleon Hill já fez. Sou exemplo vivo de que todos os ensinamentos dele geram resultados".

Quem é o Diabo? Onde ele habita? Quais suas principais armas mentais? Quem são os alienados e de que forma se alienam? O que é o medo? Como buscar uma vida cheia de realizações, valorizando a felicidade e a liberdade? Neste livro, essas e muitas outras perguntas são respondidas pelo próprio Diabo, que se autodenomina “Sua Majestade”, de acordo com Napoleon Hill. O propósito, nas palavras do autor, é ajudar o ser humano a descobrir o seu real potencial, desvendando as armadilhas mentais que os homens e as mulheres deste mundo criam para si mesmos, sabotando a própria liberdade e o direito de viver uma vida cheia de desafios, alegria e liberdade. Escrito em 1938, após uma das maiores crises econômicas do mundo e precedendo a Segunda Guerra Mundial, este livro não somente é uma fonte de inspiração e coragem, mas um manual para todas aquelas pessoas que desejam superar suas limitações e alcançar o sucesso. 

Napoleon Hill é conhecido como “o criador de milionários”, conselheiro de titãs dos negócios e da indústria e confidente de presidentes. Mas sua jornada teve um começo bem distante da sala executiva da Casa Branca. Ele nasceu na pobreza, em uma cabana de madeira de um só cômodo nas montanhas ao sudoeste da Virgínia. Como a maioria daqueles que conquistam posições de poder e influência, sua ascensão ao sucesso foi o resultado de muitos fatores. 

Diferentemente da maioria, Napoleon Hill analisou cada um desses fatores, identificou as lições aprendidas e reduziu-as em princípios básicos. Ele acabou organizando uma filosofia de realização pessoal que pode ser usada por qualquer um como um guia para criar seu próprio sucesso. 

Por quase 30 anos, Hill dedicou-se a entrevistar mais de 500 dos mais famosos e bem-sucedidos líderes de cada setor, além de milhares de outros empreendedores, tanto de sucesso como de fracassados. Entre eles estão Andrew Carnegie, Henry Ford, Thomas Edison e outros milionários e personalidades do seu tempo. Os resultados desses anos de pesquisa exaustiva fizeram dele um dos maiores autores de best-sellers da história e uma das vozes mais influentes dos Estados Unidos. 

Diferente de todo o material produzido em vida por Napoleon Hill, Mais esperto que o Diabo, depois de ficar escondido por 75 anos, é uma obra-prima sobre desenvolvimento pessoal, capacidade própria, aperfeiçoamento e aplicação de nossas habilidades e capacidades natas.  As obras de Hill evidenciam o grande conhecimento do autor no campo do desenvolvimento pessoal. O caminho do sucesso não é fácil, porém é possível, e Napoleon Hill ensina a melhor forma de trilhá-lo. 

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Nobre colega Carmen, eu perguntaria como ele se sentiu depois que o Roberto Carlos mandou um monte de gente pra casa dele em 1965.

    Um forte abraço

    ResponderEliminar
  2. Meu caro amigo Marley, boa pergunta. Ele deve ter ficado estressado, porque foi muita gente. Ah! Foi.
    Um abraço!

    ResponderEliminar