Artistas recebem obra de arte feita por artista plástico paulista

DO TEXTO: O artista plástico santista Ebano Kalil promoveu uma ação de marketing com a agência Talentmix e presentou diversas personalidades com suas obras.

Evandro Santo, Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Alok, Rita Cadillac e outros famosos são presenteados com obra de arte


O artista plástico santista Ebano Kalil promoveu uma ação de marketing com a agência Talentmix e presentou diversas personalidades com suas obras: Gretchen, Ronnie Von, Luciana Gimenez, Marcos Pasquim, Alok, Daniel, Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Evandro Santo, Daniel Boaventura, Nany People entre outros foram presenteados com obras exclusivas e adoraram o presente.

O humorista Evandro Santo recepcionou o artista em sua residência e fez questão de receber uma obra autografada pelo autor e postou o momento em suas redes sociais.



Autodidata, Ebano Kalil, desde pequeno já mostrava habilidades com lápis coloridos, papéis e tintas. O gosto por telas abstratas surgiu após sua graduação e hoje se transformaram em mania e item obrigatório na decoração para pessoas modernas e de bom gosto. Sua arte está expandindo e além das telas, outros itens como capas de celulares e canetas se transformaram em opção para brindes descolados.

O artista pensa em promover uma exposição de seu trabalho em uma galeria na capital paulista, após o final da pandemia e contará com o apoio da agência Talentmix, do jornalista Roberto Rodrigues para a execução do projeto.

Redes sociais: @ebanokalil.atelier

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Menina Albinha, muito fixe a arte do Ebano Kalil. Como o Portal Splish Splash está de parabéns no próximo dia 7 de julho por completar 12 anos, pode ser que ele presenteie os redatores com a sua arte. Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido menino Armindo, sempre com tuas ideias geniais, seria muito legal se o artista plástico Ebano Kalil nos brindasse com sua arte. Beijinhos.

      Eliminar