LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/24/2020

AQUAmono vão do nu-disco ao indie pop em EP de estreia “Check my mono”


Trabalho é um lançamento da Liboo, Universal Music e Ingrooves


Com quatro músicas dançantes indo do nu-disco ao indie pop, a dupla AQUAmono lança seu EP de estreia “Check my mono”. O trabalho é um lançamento Liboo, Universal Music Brasil e Ingrooves e está disponível em todas as plataformas de música digital.

Músicos e produtores da cena musical brasileira há mais de 15 anos, Gustavo Koshikumo e Juliano Parreira formam o duo de música eletrônica. A dupla ainda faz parte das bandas ATR e Mandale Mecha e é responsável pela produção de outros projetos de destaque com outros artistas, entre eles Ekena, Mel (Banda Uó) e Luiza Audaz. 

"O público pode esperar um EP altamente dançante e cheio de energia. Estamos preparando essas tracks com muito carinho há um bom tempo, chegou a hora de colocar elas no mundo", comentou a dupla sobre o novo trabalho, que transparece um clima de intimidade e empoderamento pessoal importante para os dias atuais.

A Liboo é o selo de música eletrônica da Universal Music Brasil. O projeto é um laboratório criativo de tendências para todos os tipos de pistas e já lançou nomes como Vintage Culture, Manimal e Bruno Be.



Siga Liboo:

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo