LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/03/2020

Sem Censura recebe o cantor Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, nesta sexta (5/6)

Sem Censura especial Coronavirus-Bruno Barros-Crédito Divulgacao TV Brasil

Artista bate um papo via Skype, ao vivo, com o apresentador Bruno Barros na TV Brasil


Vocalista da Banda Eva, o cantor Felipe Pezzoni é entrevistado no programa Sem Censura Especial Coronavirus desta sexta (5), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. Ele conversa, via Skype, com o apresentador Bruno Barros.

Felipe Pezzoni analisa esse momento de pandemia, comenta o sucesso das lives de diversos artistas brasileiros e internacionais durante a quarentena. O músico também destaca a importância de se respeitar o isolamento social. O convidado também dá uma canja de sucessos do grupo.

O público pode participar do Sem Censura ao enviar mensagens de texto pelo WhatsApp para o número (21) 99903-5329. O bate-papo descontraído na emissora pública também é transmitido pelo Facebook do programa em https://www.facebook.com/semcensuratv.

O conjunto fez a sua mais recente apresentação #LiveEvaOrigem por mais de três horas no Castelo Garcia D’Ávila, na Praia do Forte, em Salvador. Milhares de fãs acompanharam o show ao vivo pelas redes sociais da banda no último domingo, dia 31 de maio, seguindo as orientações de distanciamento social.

Com iniciativa solidária de arrecadar doações, a performance resgatou grandes clássicos do vasto repertório com hits que marcaram época nesses 40 anos da Banda EVA. A homenagem levou os apaixonados pela música baiana à loucura lembrando das gerações anteriores que fizeram história.

Felipe Pezzoni conduz os vocais da Banda Eva desde fevereiro de 2013, após a saída de Saulo Fernandes do comando em fevereiro daquele ano para seguir carreira Solo. A trajetória artística de Felipe começou em 2003 na banda Melaço de Cana. No ano seguinte, ele migrou para a Colher de Pau.

Já entre 2006 e 2010, Felipe Pezzoni solou a voz no Capitão Axé. Nessa época, ele teve a oportunidade de abrir grandes eventos em todo o país. Em maio de 2010, ele saiu do grupo para formar o Mil Verões onde cantou até aceitar o convite da Banda Eva.

Sem Censura Especial Coronavirus-Banda Eva live-Felipe Pezzoni-Crédito Divulgação
SERVIÇO:
Sem Censura – sexta-feira, dia 5/6, ao vivo, às 14h, na TV Brasil

Sobre a produção
Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar desde 1985. O bate-papo é exibido de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 14h, na TV Brasil. A atração recebe convidados para uma conversa informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento.
Em novos formato e horário, o Sem Censura está com edições especiais sobre a pandemia de Covid-19. O programa agora tem a participação de jornalistas do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo que trazem notícias do dia. Os profissionais de veículos públicos como Agência Brasil e Rádio Nacional comentam essas pautas.
Com um perfil mais factual que destaca informações atualizadas a respeito da doença no país e no mundo, o Sem Censura Especial Coronavirus é apresentado por Bruno Barros e traz entrevistas ao vivo, via Skype.
Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O público pode participar diariamente do programa enviando mensagens de texto pelo WhatsApp para o número (21) 99903-5329. A conversa também é transmitida pelo Facebook da atração.

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo