"São João do Mioto" reúne hits, famosos e milhões de pessoas online

DO TEXTO: Em clima de festa junina, o cantor Gustavo Mioto reuniu na última sexta, um time de celebridades e inúmeros hits em pouco mais de 3 horas de transmissão.
Gustavo Mioto-Christopher Bueno

Apresentação transmitida pelo YouTube durou mais de 3 horas


Em clima de festa junina, o cantor Gustavo Mioto reuniu na última sexta, um time de celebridades e inúmeros hits em pouco mais de 3 horas de transmissão.  

Comandado por Matheus Ceará e com Thaynara OG, Rafa Kalliman e Camila Loures como embaixadoras, Mioto cantou “Com ou Sem Mim", “Solteiro Não Trai", “Fake News", “Anti-Amor", músicas que fazem parte de seu repertório de sucesso, além de reproduzir canções típicas de São João como “Asa Branca”, “Xote das Meninas", “Tropicana" e “Xote dos Milagres". 

O "São João do Mioto" foi transmitido em seu canal oficial do YouTube, teve como principais objetivos, levar alegria aos espectadores e arrecadar doações para pessoas em estado de vulnerabilidade, causado pela COVID 19. 

“Não tem coisa melhor do que poder fazer o que a gente ama, acompanhado de quem a gente ama e ainda ajudar quem precisa.” - conta Gustavo. 

O video da live, que já está com quase 2 milhões de visualizações, ainda está disponível no YouTube: São João do Mioto

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários