LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/03/2020

Jade Baraldo se aproxima do pop latino com versão em espanhol do hit “yo quiero!”

Jade Baraldo - Yo Quiero! Espanho

Faixa chega com clipe via Milk Music


A cantora e compositora Jade Baraldo dilui as fronteiras entre seu indie pop com tons de MPB aos sons dos nossos vizinhos de continente em uma versão inteiramente em espanhol do sucesso “yo quiero!”. A faixa chega às plataformas de música digital e ganha um clipe.

Com vídeo feito a partir de outtakes do clipe original, dirigido por Guilherme Brehm, a nova encarnação de “yo quiero!” foi construída como uma evolução natural da música lançada no seu disco de estreia “Mais que os Olhos Podem Ver”. Composta e gravada em casa no isolamento da pandemia de Covid-19, a música ganhou novos contornos de intimidade.

“Eu estava vendo muitas séries em espanhol, fiquei muito apaixonada pelo idioma quando fiz a parte em espanhol da música original. Aproveitando o clima, fiquei com muita vontade de fazer uma versão inteiramente nessa língua”, conta Jade Baraldo.

Veja o clipe da versão original: https://youtu.be/mSItD68pIyI

Jade é  um dos nomes mais relevantes no cenário pop nacional contemporâneo. Catarinense radicada no Rio, ela - apesar de ter apenas 21 anos - acumula um currículo invejável com passagem pelo The Voice, música em trilha de novela (“BAM BAM BAM!” em Malhação), apresentações em festivais como o Rock in Rio, Queremos, MADA e Bananada, um álbum de estúdio e hits como “Brasa”, “Nem o Mar (Pôde Levar)”, “Perigo” e “Nós 2”. Seu lançamento mais recente foi um registro de sua performance no YouTube Music Night.

A versão em espanhol de “yo quiero!” tem produção musical de Damien Seth e está disponível em todos os serviços de streaming de música via Milk Music.

Assista a “yo quiero!”: https://youtu.be/e8lkQOo_KH0
Ouça a versão em espanhol de “yo quiero!”: https://MilkDigital.lnk.to/YoQuiero

Jade Baraldo - Capa Yo Quiero Spanish Version
Ficha técnica:
Realização: GB LAB
Direção e roteiro: Guilherme Brehm
Direção de fotografia: Guilherme Brehm, Guilherme Ferreira e Renan Felippe “Mágico”
Produção: Mariana Campitelli
Direção de arte: João Pohl
Styling: Graziela Alves
Make: Robs Menezes
Gaffer: Renan Felippe “Mágico”
Fotografia Still: Marcelo Martins
Ass. de arte: Lara Zaiden
Edição, cor e finalização: GB LAB
Coreografia: Eddy Soares, Marco Shau e Washington Silva
Dançarinos convidados: Washington Silva e Felipe Zumpi
Produção Executiva: Milk Music  

Siga Jade Baraldo:

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo