DJ internacional PETE THA ZOUK em espectáculo inédito no Estúdio33 Drive IN

DO TEXTO: No passado dia 12 de Junho, PETE THA ZOUK esteve presente no Estúdio33 Drive IN permitindo ao público uma experiência completamente fora do comum.

No passado dia 12 de Junho, PETE THA ZOUK esteve presente no Estúdio33 Drive IN permitindo ao público uma experiência completamente fora do comum. 

Através de uma frequência de rádio, o público teve oportunidade de dançar e divertir-se num set criado com o único propósito de ser estreado na iniciativa pensada e concebida pelo Luís de Matos no seu Estúdio33. 


Com a utilização de imagens e pirotécnica, o set de quase 2 horas serviu para que os quase 70 carros presentes pudessem recordar alguns dos êxitos do DJ assim como a sensação das noites animadas que o DJ proporciona sempre, levando a alegria, o sorriso e a esperança a todos os que estiveram lá presentes


O convite de Luis de Matos ao DJ Pete THA Zouk foi imediatamente aceite e a noite de dia 12 de Junho, segundo o DJ, ultrapassou completamente todas as expectativas, pois permitiu a oportunidade de poder voltar a actuar num palco com público “vivo” à sua frente. 



Pete Tha Zouk pertence à elite dos DJs portugueses, com uma longa e consistente carreira, sendo um dos mais requisitados e bem sucedidos artistas portugueses, com uma carreira em contínua ascensão no mundo. 


Do seu extenso currículo fazem parte vários palcos em Portugal, bem como o Pacha - Floripa, Privilége - Búzios, ambos no Brasil, o World Dj Festival - Seoul, Le Net - Pequim, o Mad Club - Suíça, o Arkadia - Miami, Zouk Club - Singapura, o Hyde - Hong Kong, entre muitos outros.

Veja aqui como decorreu a actuação:

PETE THA ZOUK DRIVE-IN 2020

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários