ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

5/10/2020

Gustavo Mioto lança "Anjos Não Têm Cópia" em homenagem ao Dia das Mães


Música feita em período de isolamento já está disponível nos app de música

Gustavo Mioto, um dos nomes mais falados no cenário sertanejo atual, acaba de lançar “Anjos Não Têm Cópia”, música inédita que escreveu durante o período de quarentena especialmente para o Dia das Mães.

A canção, que é um lançamento paralelo ao recente trabalho, é uma composição própria em parceria com Renan Valim, e fala sobre a falta da mãe no dia a dia da vida adulta.

O video intercala imagens da live transmitida no último dia 25, pelo YouTube, com momentos da infância do cantor ao lado de sua mãe. 

"Não tivemos muitos planejamentos para esse lançamento, por isso não focamos em grandes produções como aconteceu nos últimos videos. A ideia principal é a mensagem da música que é levar paz em meio ao caos que estamos vivendo, além de, claro, ser uma homenagem a todas as mães que talvez não consigam ter um abraço dos filhos no dia delas ". - Gustavo Mioto.

“Anjos Não Têm Cópia” já está disponível em vídeo no canal oficial do cantor no YouTube e nos principais aplicativos de música. 

Gustavo Mioto, soma quase 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube, e o single “Com ou Sem Mim” é a segunda música mais executada nas rádios de todo o país. 


Gustavo Mioto - Anjos não têm cópia - Homenagem às mães

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo