Em ano de comemoração, Wanessa Camargo lança terceiro videoclipe inédito

DO TEXTO: Wanessa Camargo lançou dia 29, em seu canal oficial do YouTube, o vídeo clipe de “Nem ela, nem eu”.
WanessaCamargo-NemElaNemEu

"Nem ela, nem eu" faz parte de projeto que celebra 20 anos de carreira da cantora


Wanessa Camargo lançou dia 29, em seu canal oficial do YouTube, o vídeo clipe de “Nem ela, nem eu”, terceiro inédito que faz parte do EP "Fragmentos, Pt I”, e da continuidade às comemorações de 20 anos de sua trajetória artística.   

A música autoral em parceria com Cesar Lemos, antigo parceiro de Wanessa e responsável por grandes sucessos da cantora, conta a história de duas mulheres, uma mais conservadora e outra mais desinibida, que vivem a mesma situação no amor e com o mesmo homem. 

“No fim, nenhuma das duas quer mais o cara, já sabem de todos os erros dele e nenhuma delas está mais afim de ficar com ele.” – conta Wanessa. 

A data oficial de comemoração dos 20 anos de carreira é dia 11 de outubro de 2020, e até lá, Wanessa preparou diversas ações para festejar esse grandioso marco que contará com conteúdos inéditos, entre singles, EPs, releituras de músicas, lives, minidocumentários e outros materiais exclusivos. Ao todo serão vinte ações até a data oficial da comemoração, dia em que será anunciado o projeto “Uni/Verso”, composto por todo conteúdo lançado até então.  

"Fragmentos, Pt I" já está disponível em todos os aplicativos de música e no YouTube. 
Wanessa Camargo - Nem Ela, Nem Eu (Vídeo Oficial)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários