Leandro e Romani relembram início da carreira através das lives

DO TEXTO: As lives de sertanejos como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Marília Mendonça, já bateram recordes de visualizações durante o isolamento social.
Leandro e Romani antes de realizar mais uma live-Foto: Divulgação

Ferramenta que é a sensação da quarentena foi o que uniu a dupla sertaneja

As lives de sertanejos como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Marília Mendonça, já bateram recordes de visualizações durante o isolamento social.

A ferramenta se tornou um recurso para que artistas continuem gerando entretenimento para os fãs e seguidores durante o isolamento. Além de ajudar a quem precisa com a captação de recursos e donativos para instituições.

Para alguns músicos, as lives já tinham um significado especial desde o início da carreira. Como foi o caso dos também sertanejos Leandro e Romani.

Os dois se conheceram em uma instituição financeira onde trabalhavam, ambos já tinham suas carreiras solo e decidiram sem qualquer pretensão fazer uma live no Facebook com covers e brincadeiras. Rapidamente, milhares de pessoas começaram a acessar e pedir para que formassem uma dupla. O pedido foi atendido e desde então a parceria foi formada.

Com músicas autorais ou fazendo covers cheios de estilo, os vídeos da dupla de Piracicaba, interior de São Paulo, alcançaram milhares de visualizações também no Youtube e passaram a investir em  clipes. Os de maior sucesso são os das músicas "Feliz Dia da Ex", que conta com a colaboração do influencer Túlio Rocha, e “Tardezinha”.

Outra plataforma digital em que a dupla tem destaque é o TikTok. Com vídeos que já bateram a marca de 1 milhão e 200 mil visualizações. 

Com o sucesso na web, decidiram sair das plataformas digitais para os palcos e passaram a ser conhecidos em todo interior de São Paulo, realizando shows e eventos. E já fizeram shows com grandes nomes do sertanejo, como Zé Neto & Cristiano e Matheus & Kauan. Também já dividiram o palco com o cantor Latino.

Com a quarentena, a dupla voltou a se dedicar aos conteúdos nas redes e na última semana realizou uma live em prol da instituição Casa do Bom Menino, que ajudou na arrecadação de produtos e mantimentos para bebês e crianças em situação de abandono.

Leandro e Romani estão lançando seu primeiro DVD, chamado “Amor ou Aventura”, porém com a festa de lançamento adiada devido ao Corona Vírus, é através das lives que os dois continuam mostrando quem são e o estilo musical que vai além do sertanejo universitário, misturando pop, brega funk e tendências da música atual.

Leandro e Romani durante live-Foto: Reprodução Instagram
Confira o primeiro clipe do DVD - “Amor ou Aventura”: https://youtu.be/CvPhwH2ic5Y    

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários