Especial Roberto Carlos 79 anos - Um programa de fã para fã

DO TEXTO: Em comemoração aos 79 anos de Roberto Carlos, fãs de reúnem e gravam especial em homenagem ao ídolo. Um programa que fala do amor e dedicação de fãs do cantor.
Em comemoração aos 79 anos de Roberto Carlos, fãs de reúnem e gravam especial em homenagem ao ídolo. Um programa que fala do amor e dedicação de fãs do cantor.

Em comemoração aos 79 anos de Roberto Carlos, fãs se reúnem e gravam especial em homenagem ao ídolo. Um programa que fala do amor e dedicação de fãs do cantor.

Por Derbson Frota

Etimologicamente, fã é o indivíduo que tem e/ou manifesta grande admiração por pessoa pública. Para um fã, não basta apenas ouvir seu ídolo, curtir suas músicas, ir aos seus shows, colecionar seus produtos. O fã é um ser incontentável! Além de tudo, sente-se honrado em homenagear o artista. E os fãs de Roberto Carlos seguem à risca essa linha.

O canal AAT, criado e administrado pelo fã Antonio Alves, e Roberto Carlos um Milhão de Amigos, foram mais além: homenagearam o rei e ainda os fãs do cantor. Lançaram hoje, véspera do aniversário de RC, o programa Especial Roberto Carlos 79 anos – Um programa de fã para fã.

Em uma produção de mais de uma hora de duração, mesclando imagens raras e inéditas no Youtube, alguns dos súditos do rei (assim como eu!) abriram o coração para falar do amor que sentem pelo ídolo, suas músicas preferidas, seus discos prediletos e suas histórias de vida embaladas ao som de Sua Majestade. Um programa de muita emoção produzido com muito carinho por vários fãs que não medem esforços pelo rei.

Agradeço ao amigo Antônio Alves o convite para participar do vídeo. Para mim, e certamente para todos, foi uma grande honra.

Clique e curta o programa especial: 


Ficha técnica: 
Produtor e idealizador do projeto: Antonio Alves;
Parceiro na divulgação e pelo processamento final em HD: Roberto Ferraz;  
Pesquisa e art visual: Tony Figueiredo;
Narração e texto do aniversário: Júlio José;
Auxiliar de mixagem: Adriel Lopes;
Revisão dos textos: Eduarda Noêmia;
Masterização dos acervos em vídeo e áudio: Antonio Alves;
Colaboradores do Programa: Adriano Thales, Felipe Thales, César Filho e Roberto Ferraz;
Acervos raros doados: Centro Cultural Emoções (Adriano Thales);
Edição final: Antônio Alves.

POSTS RELACIONADOS:
7 Comentários

Comentários

  1. Respostas
    1. Obg, amigo Júlio José. Parabéns a vc pela brilhante participação no programa. :-)

      Eliminar
  2. Só tenho agradecimentos por esta matéria tão bacana sobre o programa que produzi e idealizei. Queria fazer algo novo e diferente ,mesmo que as imagens do Roberto fossem repetidas . A grande sacada desse documentário foi contar as histórias de pessoas comuns ,histórias verdadeiras de um amor e admiração sincera pelo artista.Acho que esse foi o ponto mais impactante desse programa comemorativo,pois acima de tudo ,cada fã se vê representado ali nas imagens.

    ResponderEliminar
  3. Chorei. Obrigada. É isso tudo mesmo. Só vi verdades.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada .por dividir esses momentos lindos do nosso rei conosco.

    ResponderEliminar
  5. Adorei,sou fã deste cara espetacular
    Obrigada por partilhar
    Foi um presente para mim
    também faço aniversário hoje dia 20/04

    ResponderEliminar