Roberto Carlos grava dueto com Liah Soares e revela: será trilha sonora de nova novela das nove

DO TEXTO: Roberto Carlos revelou, em entrevista coletiva a bordo do MSC Fantasia, que gravou um dueto com a cantora Liah Soares, e a canção fará parte da trilha
A bordo do pomposo navio MSC Fantasia, Roberto Carlos está realizando a 17ª Edição do Projeto Emoções em Alto Mar. Será um cruzeiro de quatro noites, até o dia 19 de fevereiro. Um verdadeiro sonho de consumo entre os fãs.


Roberto Carlos revelou, em entrevista coletiva a bordo do MSC Fantasia, que gravou um dueto com a cantora Liah Soares, e a canção fará parte da trilha sonora da nova novela das nove.

Por Derbson Frota

A bordo do pomposo navio MSC Fantasia, Roberto Carlos está realizando a 17ª Edição do Projeto Emoções em Alto Mar. Será um cruzeiro de quatro noites, até o dia 19 de fevereiro. Um verdadeiro sonho de consumo entre os fãs.

Como já é de praxe, dentre as muitas atrações do evento,  a coletiva de imprensa do rei é muito aguardada. É lá que o cantor, sempre bem-humorado, paciente e receptivo, responde as perguntas de jornalistas e fãs, além de contar algumas notícias "quentinhas".

Entre essas novidades, Roberto Carlos revelou em primeira mão que gravou uma música com a cantora Liah Soares. E mais: o dueto fará parte da trilha sonora da próxima novela das nove, Em seu lugar. O folhetim, de Lícia Manzo e direção de Maurício Farias, sucederá Amor de Mãe e tem data prevista para estrear em maio. No elenco, nomes de peso, como Marieta Severo, Marcos Caruzo, Marcelo Faria, Cauã Reimond, Marco Ricca e Andrea Beltrão.

Empolgado, Roberto Carlos falou sobre a nova canção: "A música é romântica e fala sobre um casal que se olha e percebe que um amor está acontecendo."

Que maravilha de notícia, súditos! Agora é esperar pra curtir mais um sucesso do nosso rei! 

Liah Soares
A paraense Liah Soares tem 40 anos de idade e já lançou quatro álbuns de estúdio, uma produção ao vivo e um EP. Teve composições gravadas por Angélica, Wanessa Camargo e as duplas Rick e Renner e Sandy e Jr. Conhecida no meio artístico, Liah passou a integrar, em 2012, o elenco da 1ª temporada do The Voice Brasil, terminando a disputa em segundo lugar. Na semifinal da competição, foi salva por 48% do público interpretando Se você pensa, de Roberto Carlos. Algumas de suas canções fizeram parte da trilha sonora das novelas Alta estação, Malhação e A vida da gente.

Informações adicionais: Wikipédia e Folha

O rei e eu, em 2018. Mais um sucesso de Sua Majestade vem aí!

Nota da Redação do Portal Splish Splash: 
Clique e assista Liah Soares interpretando E não vou deixar você tão só, clássico lançado por Roberto Carlos em 1968:


POSTS RELACIONADOS:
7 Comentários

Comentários

  1. Que delícia de matéria! No aguardo para deciliar me com este dueto! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Desde que não seja mais uma regravação de suas músicas por mim tudo bem... vida longa ao rei e que nunca perca a majestade

    ResponderEliminar
  3. Adorei a notícia será um sucesso com certeza.

    ResponderEliminar
  4. A Liah tem uma voz docinha. Parabens aos dois. Linda dupla.

    ResponderEliminar
  5. Que ótima notícia! Sou fã de Roberto Carlos desde minha infância e pai da atriz Andréia Horta, que está no elenco da novela. Tomara que seja a música tema do relacionamento de seu personagem com o personagem de Cauã Reymond. Show!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marcos, tudo bem? Sou co-autora da música inédita que a Liah gravou em dueto com o RC. Até onde eu sei, seu palpite sobre a canção ser tema da Andréia está certo. No mais, vamos aguardar os próximos capítulos da vida, porque todos nós agora, infelizmente, temos que aguardar a estreia da novela, que foi postergada por causa da pandemia. Um grande abraço pra você e para todos os leitores do Portal Splish Splash! Iana Marinho

      Eliminar
  6. Será mais grande sucesso com certeza adorei essa notícia.

    ResponderEliminar