Vitor Kley é uma das atrações do Spanta 20 - Rio Para Amar

DO TEXTO: No repertório, além das clássicas “Dois Amores”, “Farol” e “Avião de Papel”, Vitor apresenta as canções do novo álbum Adrenalizou, com produção de Rick Bonadio.

Depois de conquistar o Brasil e o exterior com a música “O Sol”, Vitor Kley varre o país inteiro com seus shows e uma energia única. No dia 11 de janeiro, o cantor agita o festival Rio para Amar na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, promovido pelo bloco Spanta Neném.

No repertório, além das clássicas “Dois Amores”, “Farol” e “Avião de Papel”, Vitor apresenta as canções do novo álbum Adrenalizou, com produção de Rick Bonadio.

O álbum tem 14 músicas, sendo cinco inéditas. Entre as já conhecidas estão “O Sol”, cujo clipe já ultrapassa 200 milhões de visualizações, e o hit “Morena”. Entre as inéditas, destaque para a faixa “Adrenalizou”, que batiza o disco, e para “Bem Te Vi”, uma parceria com a cantora Kell Smith.

Os últimos lançamentos, claro, não poderiam ficar de fora. O artista se uniu ao duo Anavitória e juntos carimbaram mais um grande hit, “Pupila”, lançado em julho de 2019. No dia 5 de setembro, Vitor lançou “A Tal Canção para a Lua”, com Samuel Rosa, que faz parte do projeto Microfonado, gravado de forma acústica no estúdio Midas.

Tirando o novo álbum e um EP, Vitor ainda tem na carreira outros dois CD’s: Eclipse Solar, de 2009, com a produção de Déio Tambasco, e Luz a Brilhar, de 2013, produzido por Armandinho, um dos grandes expoentes do reggae brasileiro e seu padrinho musical.

Sempre com um sorriso no rosto e alto astral contagiante, Vitor Kley conquista cada vez mais seu espaço e, mesmo jovem, aos 25 anos, já deixa de ser uma promessa para despontar como um dos grandes artistas de sua geração.

SERVIÇO:
Spanta 20 - Rio Para Amar | Vitor Kley 
Data: 11 de janeiro de 2020 (Sábado)
Horário: A partir das 16h00
Local: Marina da Glória/Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: Valores entre R$ 120,00 (Meia 2º Lote) e R$ 800,00 (Passaporte 4 datas 1º Lote - Inteira)
Classificação: 18 anos

CANAL OFICIAL DE VENDAS:
Online: www.ingressocerto.com/spanta20-11-01

Vitor Kley - O Sol (Videoclipe Oficial)


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários