Armada faz show neste sábado em São Paulo

DO TEXTO: Armada faz show em São Paulo
Armada-Foto: Rafael Strabelli
Depois do lançamento intimista do EP “Ditadura Assassina”, que aconteceu em dezembro numa loja de quadrinhos na cidade de São Paulo, com direito a um pocket show acústico, a Armada se prepara para mais uma apresentação na capital paulista. Com a banda completa e ligada na tomada, o show que acontece na Jai Club neste sábado (1), será o único do semestre. “Queremos que cada show seja um evento especial, decidimos que iríamos dar poucos shows durante o ano quando montamos a Armada”, conta o vocalista Henrike Baliú, que antes liderava a banda punk rock Blind Pigs. “Já aconteceu de nos pagarem com bala de revolver num show do Porcos Cegos no interior. Chega uma hora que cansa. Não vivemos de música, temos nosso trabalho e as nossas famílias. Além disso, nosso baterista mora em Londres há mais de dez anos, então aproveitamos quando ele vem para o Brasil para marcar um show em São Paulo e gravar”.

Apesar de todas as restrições, o vocalista adianta que a banda está planejando uma pequena turnê para o próximo semestre, mas enquanto o plano não se concretiza, Henrike revela o que o público pode esperar do repertório deste show em São Paulo. “Vamos tocar músicas do álbum ‘Bandeira Negra’ e do EP ‘Ditadura Assassina’, além de algumas músicas do Blind Pigs, das quais eu escrevi as letras, que são extremamente atuais e necessárias nos dias de hoje, onde temos um desgoverno de extrema direita no poder”.

Armada
O EP lançado recentemente em vinil, “Ditadura Assassina”, que marca o posicionamento da banda em relação ao revisionismo histórico empregado por uma ala política conservadora que tem crescido no país nos últimos anos, foi bem recebido pelos fãs da Armada. “Acho que foi o momento certo para lançar esse EP, só o nome do disco já diz tudo, é um soco na cara dos que teimam em glorificar os anos de chumbo”, afirma o vocalista.

O evento na Jai Club começa às 18h e conta ainda com duas bandas convidadas, Partigianos e The Parking Lots. Não perca!

SERVIÇO:
Armada
Sábado, 1 de fevereiro das 18h às 23h
Jai Club - Rua Vergueiro, 2676, Vila Mariana, São Paulo – SP
Ingressos antecipados - R$ 25
www.pixelticket.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários