Unicid abre inscrições para o Processo Seletivo de Mestrado e Doutorado em Educação

DO TEXTO: Processo Seletivo de Mestrado e Doutorado em Educação

Inscrição ao Processo Seletivo do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado) em Educação da Instituição se encerra no dia 31 de janeiro

A Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), instituição que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, está com as inscrições abertas para quem deseja ingressar no Programa de Pós-graduação em Educação Stricto Sensu, no curso de Mestrado ou Doutorado. As inscrições para o Processo Seletivo se encerram no dia 31 de janeiro de 2020 e a taxa de inscrição é de R$ 50,00.

As linhas de pesquisas do PPG em Educação são: subjetividades, formações e aprendizagens e políticas públicas em educação. A primeira etapa eliminatória acontece no dia 8 de fevereiro de 2020, com a prova escrita das 9h às 13h e com a prova de proficiência em língua estrangeira, das 14h30 até 16h30. A divulgação dos resultados dessa primeira etapa será no dia 11 de fevereiro.

As entrevistas com os aprovados acontecem nos dias 13 e 14 de fevereiro e a divulgação dos resultados finais será feita no dia 17, com o prazo para a realização das matrículas entre 17 de fevereiro e 4 de março de 2020.

A coordenadora do PPG em Educação é a Profa. Dra. Vanda Mendes Ribeiro e integram a comissão de seleção os docentes: Dr. Eric Ferdinando Kanai Passone, Dr. Roberto Gimenez e professora Dra. Maria do Carmo Meirelles Toledo Cruz.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Pós-graduação e Pesquisa da Unicid no número (11) 3385-3015.

SERVIÇO:
Processo Seletivo de Mestrado e Doutorado em Educação da Unicid
Inscrições: até 31 de janeiro de 2020
Taxa de Inscrição: R$ 50,00
Mestrado: Clique aqui
Doutorado: Clique aqui
Telefone: (11) 3385 – 3015.

DOCUMENTOS PARA A INSCRIÇÃO
Prazo final da entrega dos documentos: Até às 17h do dia 31 de janeiro, no endereço da Secretaria de Pós-graduação e Pesquisa, Bloco B, 10º Andar, R. Galvão Bueno, nº 868, CEP: 01506-000, Liberdade - São Paulo.
- Preenchimento da Ficha de Inscrição
- Cópia da versão atualizada do Currículo Lattes;
- Proposta de pesquisa 
- Memorial (Narrativa de 3 a 4 páginas da trajetória formativa)
- 1 Cópia autenticada frente e verso do Histórico Escolar do Mestrado;
- 1 Cópia autenticada frente e verso do Certificado do Mestrado;
- 1 Foto 3X4;
- 1 Cópia do RG frente e verso;
- 1 Cópia do CPF;
- 1 Cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento;
- 1 Cópia do Comprovante de Residência;

Aproveite e veja todas as informações sobre o processo:

Sobre a Unicid - Fundada em 1972, a Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) é referência na formação de profissionais da área da saúde, com cursos tradicionais e pioneiros na região como Fisioterapia, Odontologia, Enfermagem e Medicina, que é reconhecido com nota máxima pelo MEC. Além disso, reúne cursos respeitados em diversas áreas do conhecimento e possui mais de 53 mil alunos na graduação, pós-graduação lato e stricto sensu, presenciais e a distância, cursos de extensão e programas de parcerias no Brasil e no exterior. Integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, com mais de 250 mil alunos, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), Universidade de Franca (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo, Faculdade Cesuca (Cachoeirinha – RS), Centro Universitário FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul – RS) e Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa – PB), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.unicid.edu.br 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários