ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

12/19/2019

Rock, autenticidade e novo disco: Vivendo do Ócio divulga videoclipe do single “Muito”

Banda Vivendo do Ócio-Crédito: David Campbell 
Faixa integra álbum homônimo previsto para fevereiro de 2020

A banda Vivendo do Ócio acabou de lançar o videoclipe de 'Muito'. O trabalho aborda rock e amizade num retrato descontraído da banda. O vídeo reúne bastidores do Rock In Rio e da Feira Noise de 2019, respectivamente realizados no Rio de Janeiro (RJ) e em Feira de Santana (BA). A música faz parte do quinto álbum da Vivendo do Ócio - homônimo e previsto para fevereiro de 2020. 

A outra parte das filmagens ocorreu em Salvador (BA) com um passeio da Vivendo do Ócio no bairro de Santo Antônio. O local marcou o início das atividades da banda em meados de 2006. O trabalho tem direção de José Adilson e conta com participação especial do ator Arthur Leal, que relê a faixa entre movimentos de dança.

Assista o videoclipe via Youtube pelo link https://youtu.be/hT3v1aElVic.

Muito é uma composição dos membros da Vivendo do Ócio (Jajá Cardoso, Dieguito Reis, Luca Bori e Davide Bori) em parceria com Levi Siqueira (Cristo Bomba). A música tem produção de Thiago Guerra (Fresno) e Gabriel Zander (Zander). O percussionista Ricardo Braga também participou da gravação.  

Para o vocalista e baixista, Luca Bori, a faixa aborda a importância da autenticidade. “É uma música sobre aproveitar o que você tem em sua verdadeira essência ao invés de buscar a felicidade em coisas externas. Justamente por isso optamos por uma letra curta que tem o refrão regido por uma única palavra”, frisou. 

O guitarrista Jajá Cardoso ressalta que o vídeo expõe a harmonia do conjunto - que comemora 14 anos de vida em 2020. “O clipe traduz um pouco da nossa amizade. É uma celebração com a  gente curtindo pelas ruas e bares do bairro de Santo Antônio”.

FICHA TÉCNICA:
Vivendo do Ócio
Luca Bori - Baixo e voz
Jajá Cardoso - Guitarra
Davide Bori - Guitarra
Dieguito Reis - Bateria
Áudio: 
Produção: Gabriel Zander e Thiago Guerra
Mixagem e Masterização: Gabriel Zander
Gravação: Estúdio Concha e Costella  - em São Paulo
Vídeo:
Direção: José Adilson 
Participação especial: Arthur Leal 
Filmagens em: Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Feira de Santana (BA)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo