Juju Franco e Pepê Barbosa estreiam na música com o HIT "PASSINHO DO BREGA"

DO TEXTO: Os primos mais maravilhosos desse Brasil, Juju Franco e Pepê Barbosa, acabaram de lançar uma música simplesmente incrível, que não vai deixar ninguém parado!

Os primos Juju Franco e Pepê Barbosa, se destacam na dança e na música

Juju Franco e Pepê Barbosa  lançaram  na noite de terça (17) seu primeiro clipe, o “Passinho do Brega“. O single, que está pra lá de divertido, já passou de 500 mil visualizções em menos de 24 horas. Isso sim é poder!

Os primos mais maravilhosos desse Brasil,  Juju Franco e Pepê Barbosa, acabaram de lançar uma música simplesmente incrível, que não vai deixar ninguém parado!

Juju e Pepe são cantores, atores e youtubers. Começaram como influenciadores, hoje fazem  teatro e se especializam, em breve (2020)  vão gravar um longa.

Juju e Pedro arrasam  na coreografia num cenário ferroviário, dando uma cara bem street para a produção. Os looks escolhidos seguem a mesma temática com foco no neon, que está super em alta.

E para comemorar essa conquista nada melhor do que uma festa, certo? Os primos brilharam no evento de lançamento, com direito a projeção mapeada do clipe, muita música, luzes neon e convidados ilustres.

Compareceu na noite de ontem (18), Valentina Shuz, Luara Fonseca, Duda Mate, Any Gabrielly entre outros teens famosos que foram prestigiar a festa de lançamento.

Um dos momentos mais emblemáticos foi quando a dupla, junto a todos que participaram do vídeo, apresentaram a coreografia da música ao vivo! Juju e Pepê fizeram uma entrada triunfal e provaram que têm talento de sobra.

Ao final, todo mundo invadiu a pista e dançaram até cansar! Nossas estrelas não poderiam estar mais felizes com o lançamento de “Passinho do Brega”.

Ao final, todo mundo invadiu a pista e dançaram até cansar!
A felicidade de lançar nossa primeira música não cabe em mim, revela Juju Franco .

Pepe Barbosa revela o quanto ficou feliz com o resultado final do clipe e agradece  a todos os fãs que sempre os apoiam.

Juju Franco e Pepê Barbosa - Passinho do Brega


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários