ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

12/21/2019

Fábio Junior fecha com chave de ouro o calendário de shows 2019 da Virazóm

O cantor Fábio Jr e o diretor da Virazóm, Rogerio Mari-divulgação
Milhares de pessoas passaram pelo Centro de Eventos RibeirãoShopping ao longo do ano para assistirem a espetáculos de artistas consagrados; 
Agenda de 2020 já está aberta com show da cantora Alcione e espetáculo infantil Baby Shark

Na última quinta-feira, 19, cerca de 2.000 pessoas lotaram o Centro de Eventos RibeirãoShopping para assistirem ao show do cantor Fábio Junior. Com melodias românticas, o artista, relembrou grandes sucessos Música Popular Brasileira, como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador” e muitas outras.

Esse foi o último show da temporada 2019 do grupo Virazóm, que trouxe ao longo dos meses grandes nomes para a cidade, como Djavan, Roupa Nova, Ton Cavalcante, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Oswaldo Montenegro, Renato Teixeira, Padre Fábio de Melo, Ana Carolina, Milton Nascimento, Ney Matogorosso, Monica Martelli, Skank, Zé Ramalho, Maiara e Maraísa, entre outros. “Os artistas gostam de se apresentar aqui no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping. A cidade conquistou o coração deles. Esse ano trouxemos nomes que deixaram suas marcas e lotaram a casa. Para 2020 estamos preparando uma programação ainda mais surpreendente”, revela Rogerio Mari, diretor da Virazóm.

Primeiras atrações confirmada para 2020: Alcione e o Espetáculo infantil Baby Shark – show oficial Pinkfong

A Virazóm anunciou as primeiras duas atrações já confirmadas para a temporada 2020, a cantora e instrumentista, Alcione, com quase 50 anos de carreira e o seu espetáculo “EU SOU A MARROM", que sobe nos palcos no dia 07 de março; e o espetáculo Baby Shark Live!, show com produção internacional da Pinkfong, empresa global de desenvolvimento de produtos que possui mais de 4.000 vídeos, músicas, jogos e aplicativos infantis. Essa é a primeira apresentação no Brasil, e acontecerá no Centro de Eventos RibeirãoShopping, no dia 08 de março.

Alcione - Projeto "EU SOU A MARROM”

"EU SOU A MARROM" com quase 50 anos de carreira da cantora maranhense que é um dos maiores orgulhos do cenário artístico brasileiro. Com uma trajetória consagrada, cantora e instrumentista, Alcione trafega entre os mais diversificados gêneros musicais esbanjando talento, suíngue, e, principalmente, emoção. Ela pode cantar samba, bolero, jazz, xote, reggae, música romântica ou qualquer outro estilo musical porque foi contemplada com uma das vozes mais poderosas e versáteis que o nosso país já conheceu...

Em seu novo espetáculo, a intérprete canta os maiores hits da carreira; alguns, inclusive, que não constavam dos seus últimos shows. Além do show, “Eu Sou a Marrom” é um projeto multifacetado, com inúmeros itens que serão lançados no decorrer deste ano e 2020: um musical (concepção de Jô Santana, texto e direção de Miguel Falabella), um documentário (parceria com Documenta Filmes, direção de Ângela Zoe) e a biografia da artista (escrita pela jornalista Diana Aragão).

O show teve pontapé inicial em Dezembro de 2017, com o lançamento da turnê, na Ribalta, no Rio de Janeiro, que contou com as participações especialíssimas de Maria Bethânia e da Bateria da Estação Primeira de Mangueira. No ano de 2018, Alcione levou o espetáculo para inúmeras cidades do Brasil: São Paulo (com participação da Mocidade Alegre, agremiação que a homenageou no Carnaval com o enredo “A Voz Marrom Que Não Deixa o Samba Morrer” e conquistou o vice-campeonato), Salvador (superlotou a Concha Acústica), Porto Alegre (esgotou o Auditório Araújo Vianna), Belo Horizonte,  Recife, Curitiba, João Pessoa, Natal, Manaus e muitas outras.

Com mais de 47 anos de carreira, 42 álbuns (entre lps e cds) e 9 dvds gravados, a Marrom já ultrapassou a marca de dez milhões de discos vendidos; fez shows em mais de 30 países, e perdeu a conta de quantas vezes cruzou o Brasil de ponta a ponta com turnês prestigiadas pelo público, mídia, e   lotações esgotadas. 

A cantora, que arrebatou ao longo de sua trajetória mais de 350 prêmios, entre nacionais e internacionais como o Grammy Latino; honrarias, títulos e comendas, também é muito requisitada para campanhas publicitárias.  Artista amada por plateias de todos os quadrantes, faixas etárias, classes sociais e intelectuais, Alcione também faz questão de utilizar as novas mídia para aproximar-se do público.  Público esse composto por uma multidão de seguidores conforme revelam os números, superlativos, de suas redes sociais: mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, mais de 732 mil curtidas no Facebook e mais de 122 mil no Twitter.

Espetáculo Baby Shark Live

Pinkfong e HK Entretenimento têm o orgulho de anunciar que o espetáculo Baby Shark Live! Chega ao Brasil, depois de passar por vários países. A tour oficial estará no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping em uma viagem incrível pelo interior do nosso país.

Uma nova experiência, completamente imersiva, levará o público para uma grande aventura no fundo do mar. A turnê depois segue pela América Latina.

O show ao vivo é baseado no sucesso viral de Pinkfong e no fenômeno da dança global, “Baby Shark”, que se tornou um sucesso no mundo todo. Este tipo de experiência ao vivo irá encantar os fãs de todas as idades, enquanto Baby Shark se junta ao seu amigo Pinkfong para se aventurar no mar, cantando e dançando canções novas e clássicas como Five Little Monkeys, Wheels on the Bus e Jungle Boogie, Monkey Banana Dance e, claro, Baby Shark!

Nesse espetáculo, Baby Shark (o tubarão que deu origem aos vídeos da internet), desaparece e Hogi e Pinkfong junto com todos os amiguinhos e com o público presente embarcam nessa aventura para localizarem o pequeno tubarão.

Daddy e Mommy Shark ficam extremamente preocupados pois como irão fazer? Eles não podem deixar o show acabar sem encontrar o pequenino bebê… Eles contam com o público para resolver o mistério

O espetáculo é lúdico e interativo. Durante vários momentos o público é chamado a participar do show, as músicas conhecidas das crianças e sucesso entre os papais e mamães de plantão serão apresentadas durante todo o espetáculo.

Os recursos de alta tecnologia utilizados em shows nacionais e internacionais, de grande porte, como painel de Led, equipamentos de luz e som de ponta estarão disponíveis em Baby Shark Live show. Um espetáculo criado para toda a família.

Os ingressos para o show estarão disponíveis para venda em breve através do site www.ingressorapido.com.br. Mais informações sobre os próximos eventos realizados pela Virazóm no Centro de Eventos do RibeirãoShopping podem ser obtidas através do site: www.virazom.com.br/.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo