Em clima de comédia romântica, JM Puxado lança clipe cinematográfico para o hit “Sob Medida”

DO TEXTO: JM Puxado lança clipe cinematográfico para o hit “Sob Medida”

Destaque pelo bom humor e enredos divertidos dos vídeos divulgados em suas redes sociais, o cantor JM Puxado apostou em referências cinematográficas para o clipe da nova música de trabalho, “Sob Medida”, que será lançado nesta quinta-feira (5/12). A produção visual traz ares de curta metragem e conta uma história de amor em clima de comédia romântica de época tendo como ambientação um parque de diversões.

Gravado em Natal (RN), o clipe traz JM como protagonista de uma trama em busca do amor de uma menina que vai embora e retorna à cidade acompanhada de um novo namorado. A história também tem como atores os demais integrantes da banda e que já são famosos do público do artista pela participação em seus vídeos no Instagram. No clipe, eles interpretam personagens como o Gostosão, o Dono do Parque, o Malandro e os demais amigos do mocinho.

Referências

A história teve inspirações em obras nacionais do cinema como “Lisbela e o Prisioneiro”, “Cine Holiúdy” e a caracterização do espaço e figurino dialoga até com a famosa série retrô “Stranger Things”. “Foi um trabalho diferente de tudo que já fizemos. Ao ver o resultado final, todos nós que estivemos pensando na ideia vimos que parece mais um ‘curta’ do que um clipe, de fato. A expectativa é a melhor possível para a recepção do público”, ressalta JM.

A música, lançada em setembro, faz do CD promocional 2019.2 do cantor que traz em sua essência uma roupagem modernizada do xote a partir de canções autorais e regravações de consagrados hits.  “A música ‘Sob Medida’ representa muito não só os casais, mas todo mundo que tem um bom relacionamento, seja amigos, tios, tias e sobrinhos, primos, irmãos, namorados, casados, solteiros, apaixonados...”, explica JM.

O videoclipe de Sob Medida tem direção de Ricardo Lago, mesmo que assinou o projeto cinematográfico do DVD JM Live Manaus, e pode ser conferido aqui:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários