Edital W Solidário seleciona instituições de todo o país para serem beneficiadas pelas ações do projeto

DO TEXTO: Iniciativa de Thyane Dantas e Wesley Safadão promove série de ações solidárias

Iniciativa de Thyane Dantas e Wesley Safadão promove série de ações solidárias para transformar a vida das pessoas

Idealizado pela influenciadora Thyane Dantas e o marido, o cantor Wesley Safadão, o projeto W Solidário está com edital aberto para instituições sociais com interesse em ser beneficiadas pelas primeiras ações da iniciativa. Podem participar entidades com foco em educação de todas as cinco regiões brasileiras, que passarão pelo crivo de uma comissão avaliadora. 

Nesta primeira ação, o projeto W Solidário doará recursos financeiros que serão arrecadados no Bazar do W Solidário em parceria com a plataforma de voluntariado Transforma Brasil. O evento será realizado nos dias 15 e 16 de dezembro no shopping RioMar Fortaleza, com peças de roupas de Thyane, figurinos usados em momentos especiais de Wesley, além de artigos para diversos públicos. 

Processo de inscrição e requisitos
As inscrições são válidas para iniciativas sociais com atividades alinhadas aos 17 Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável da ONU, principalmente obedecendo às diretrizes da ODS 4 - educação de qualidade, que atendam a primeira infância, em creches, orfanatos e/ou realizem atividades de contrafluxo escolar para a primeira infância. 

Para participar, as instituições devem preencher o formulário disponível através do link bit.ly/edital2019wstbr  até o dia 6 de dezembro, com resultado anunciado no dia 10 de dezembro. Para mais detalhes, o edital está disponível no site oficial do projeto https://www.wsolidario.com.br/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários