BBC The Arts Hour On Tour Chega Ao Brasil Com A "Apimentada" Nikki Bedi

DO TEXTO: Nikki Bedi estará em São Paulo na próxima terça 12/11/19 onde gravará seu programa Arts Hours On Tour
A apresentadora britânica, filha de pai indiano e mãe inglesa, Nikki Bedi estará em São Paulo na próxima terça 12/11/19 onde gravará seu programa BBC The Arts Hour On Tour, projeto voltado para explorar a cultura de diferentes países, realizado pela emissora pública de comunicação do Reino Unido, BBC.

A apresentadora britânica, filha de pai indiano e mãe inglesa, Nikki Bedi estará em São Paulo na próxima terça 12/11/19 onde gravará seu programa BBC The Arts Hour On Tour, projeto voltado para explorar a cultura de diferentes países, realizado pela emissora pública de comunicação do Reino Unido, BBC.

No teatro Gamaro localizado no bairro da Mooca, Nikki Bedi receberá convidados de diferentes facetas da arte brasileira para abordarem sobre cultura no Brasil. O rapper cantor e compositor Emicida; a cantora e compositora, Xênia  França; os cineastas Felipe Braga, Josias Teófilo, Quico Meirelles e Estela Renner são os convocados de peso a fazerem  parte do painel.

O evento conta com muita música, comédia e a energia “Samosa”: apimentada e cheia de sabor da apresentadora Nikki Bedi, que de 1992–2005 foi esposa de um dos atores indianos mais estimados da Índia e do continente europeu, Kabir Bedi, do qual após separação ela herdou o sobrenome Bedi.


 Antes de ser apresentadora Nikki foi atriz em Mumbai/Índia onde encantou os palcos e telas de cinema do sul da Ásia

Em 2013 a apresentadora da BBC e da Rádio Smooth deixou de noticiar para ser notícia quando reagiu a um assalto na zona oeste de Londres, cidade na qual reside. A jornalista gritou e “lutou” com o salteador que não conseguiu levar o celular de Nikki Bedi.

Nikki nunca perde a oportunidade para ecoar o quão sortuda é com a profissão que exerce tendo a possibilidade de entrevistar desde ícones mundiais como o apresentador e historiador natural, Sir David Attenborough ao artesão nas ruas de Tbilisi capital da Geórgia.

The BBC Arts Hour on Tour antes de chegar a São Paulo já passou e explorou centenas de cenários culturais de cidade como:Mumbai/Índia, Conpenhagen/Dinamarca; Accra/Gana; São Francisco/EUA; Sarajevo/Bósnia e Herzegovina entre inúmeras outras.

Para participar desta noite ímpar basta garantir seu ingresso gratuito, clicando AQUI.

SERVIÇO:
BBC The Arts Hour On Tour/São Paulo
Dia: Terça – Feira 12/11/2019
Hora: 19h15min (Horário de Brasília)
Onde: Teatro Gamaro, 
Rua Doutor Almeida Lima, Mooca São Paulo/SP

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários