ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

11/06/2019

Melanie C lança novo videoclipe com grupo de drags Sink The Pink

Crédito da foto: Philip Sinden

“High Heels” faz parte de novo álbum que será lançado em 2020 

A ex Spice Girl Melanie C, que se apresentou para mais de 3,7 milhões de pessoas na Parada do Orgulho LGBT 2019 em São Paulo, acaba de lançar o videoclipe oficial do novo single “High Heels”.   

A música, que foi produzida pelo DJ vencedor do Grammy, Alex Metric e escrita por Melanie junto com Rae Morris e Fryars, é um hino que fala sobre amor próprio e se apegar aos bons tempos. 

"Essa música foi inspirado pelo tempo que passei com meus lindos amigos do Sink The Pink. Desde o primeiro momento em que pisei no clube fantástico deles, fiquei impressionado com o calor e inclusão da atmosfera que havia sido criada. Era um lugar onde qualquer um podia ser eles mesmos, quem quer que fosse, enquanto se sentia completamente relaxado com os seus saltos altos" - Melanie C.  

“High Heels” é a continuidade de um grande ano para Melanie, que se reuniu com suas colegas Spice Girls para uma turnê recorde em estádios pelo Reino Unido. Nos últimos meses, Melanie também fez inúmeros shows solo ao lado do grupo LGBTQ Sink The Pink, que passou por todo o mundo.  

Spice Girl, ativista e modelo, Melanie C nunca teve medo de se destacar, mesmo em 2019, sua influência e relevância cultural nunca foram tão aparentes. Uma voz vital no discurso moderno sobre depressão, positividade do corpo, feminismo e diversidade, tanto que até os maiores defensores atuais da saúde mental e do poder feminino - como a superstar global Billie Eilish - citaram Melanie como modelo e ícone. 

No vigésimo aniversário de seu aclamado álbum solo de estréia, 'Northern Star', Melanie está de volta ao trabalho, enquanto seu legado no pop contemporâneo ainda se mantém com mais de 100 milhões de discos vendidos. 

‘High Heels’ está disponível em todas as plataformas de música e em video no YouTube.

Sem comentários:

Enviar um comentário