Mariana Soares disponibiliza faixa "Encomenda" para download gratuito

DO TEXTO: Mariana Soares reflete os ares do Pop Emepebístico e da Nova MPB

Cantora, compositora e multi instrumentista, Mariana Soares reflete os ares do Pop Emepebístico e da Nova MPB, se destacando no cenário independente do interior do Rio. Seu mais recente lançamento, a faixa "Encomenda", tem participação do carioca Victor Mus e está com videoclipe em produção.

A música também ganhou uma versão trap em parceria com Kourah.

Em uma ação para a Black Friday, Mariana disponibilizou a versão trap de "Encomenda" para download gratuito. Clique aqui para baixar: https://show.co/hanyjVz

 Mariana Soares feat. Kourah - Encomenda (Remix)

Sobre Mariana Soares:
Seus dois EPs, "A Natureza te Grita" e "Pé de Limão", foram lançados em 2014 e 2016, respectivamente: o primeiro inspirado pelo legado vanguarda da MPB, com pitadas de Samba Rock, Jazz, Seresta e até mesmo alusões à fanfarra, muito presente na linguagem circense. O segundo se difere pela estética mais experimental com relação ao antecessor: ousado percussivamente, acessa harmonias elegantes somadas a elementos eletrônicos e às guitarras Indie, Pop e do Folk atual.
Devido a estética dramático-teatral das suas canções, ficou reconhecida pelo projeto "Desconcerto" — show autoral que une banda e circo contemporâneo. Teve bilheteria esgotada já na primeira edição em 2015, no Sesi Campos, e expandindo o formato nas duas seguintes em 2016 e 2017 – ambas no Teatro Municipal Trianon, em Campos. Em 2018 foi selecionada para apresentar o case do evento no Pitch do CoMA 2018 entre mais de 150 inscritos.
Entre seus formatos de apresentação, recentemente se destaca o “Take a Loop”: um molde intimista e inusitado no qual comanda um set com violão, pedal de loop, samplers e percussão no maior estilo "one girl band". O formato traz arranjos remodelados para músicas consagradas da música brasileira e promete uma roupagem desconstruída das autorais mais marcantes da carreira da cantora — como “Nariz do Palhaço”, canção que garantiu o passaporte de finalista no top 3 da categoria New Talent do prêmio DMX Brasil 2015, que também é trilha sonora do curta metragem "A Menor Máscara", dirigido por Alberto Vizoso — , além de inéditas como “Monção”, composição que representou ao terceiro lugar de “Melhor canção” do Festival MPBrasil 2018 e entre as 22 selecionadas para o Festival de Música do Zimba 2019.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários