ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

11/25/2019

Lulu Santos realiza Show com ingressos esgotados no Melrose Ballroom em New York

Lulu Santos-Crédito das Fotos: Rose Lima-Divulgação

Nos últimos dias, propriamente dito no dia 15 de novembro, o cantor e compositor Lulu Santos iniciou nos Estados Unidos a sua turnê 2019 denominada "Pra Sempre", onde a primeira apresentação foi em Los Angeles.

Já neste final de semana, o músico passou por São Francisco, Houston e no último dia 22 o show foi realizado em New York no Melrose Ballroom, com ingressos esgotados, onde o público lotou a casa de espetáculos para cantar todos os sucessos, e podemos dizer que foi um show onde quase não se viu celulares gravando a apresentação do cantor, pois os fãs preferiram cantar juntamente com Lulu, acompanhando o músico em um lindo coral musical, por mais de duas horas, que foi o tempo de duração do espetáculo musical.

Após o show, extremamente atencioso e educado, e na companhia do namorado Clebson Teixeira, que estava acompanhando tudo, Lulu fez questão de atender um enorme número de fãs no camarim, onde com uma simpatia indescritível cativou ainda mais a todos os presente.

Entre os que deram um pulo até o camarim para tietar o cantor, estava Zabelê, uma das filhas de Baby do Brasil e também o empresário Josimar Moreira, proprietário do Brazil in Concert.

Inclusive um fato que chamou atenção de todos, entre os fãs que Lulu recebeu no camarim, estava Antônio, deficiente visual, o qual estava muito emocionado e contou que já havia prestigiado anteriormente ainda no Brasil um show do astro quando tinha apenas 10 anos e estava muito contente em poder repetir a emoção anos depois, porém desta vez em New York, onde provou ser fã de carteirinha, cantando todas as músicas durante o show inteiro. Lulu brincou que cantar para ele pode ser problemas, já que tem uma audição mais aguçada que os outros.

Para encerrar esta temporada de show na terra do Tio Sam, na noite deste domingo (24), Lulu Santos se apresenta em Orlando, na Flórida.

Sem comentários:

Enviar um comentário