ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

11/27/2019

Festival em Fortaleza une shows, oficinas, arte e mais

2019 MY MAGICAL GLOWING LENS por Hannah Carvalho
Comemorando o lançamento do coletivo Psicodelícia, acontece no dia 07 de dezembro (sábado), o festival multi linguagem Psicodelícia. Unindo artes psicodélicas e experimentais, o evento une performances e artes lisérgicas em Fortaleza, na Casa Pagu. Uma das principais atrações é a My Magical Glowing Lens, projeto de Gabriela Deptulski, capixaba radicada em Recife. A produtora e multi-instrumentista, conhecida por sua criatividade, também será responsável por uma Oficina de Produção Musical Caseira, no dia 06 (sexta-feira).

Com ingressos a 10 reais, o evento também contará com a presença das bandas cearenses Terceiro Olho de Marte, Vacilant, Tuusmyer e Aborígenes Viajantes. E ainda, acontecerão performances artísticas e exposições dos seguintes artistas: ROZA_ (performance e exposição), Dolores Aaliyáh García (performance e dança), Silax Alvaro (performance), Sy Gomes Barbosa (pocketshow), Mirra (peças em crochê), Anauá Tremembé (video mapping), Debbie Banida Debandada (projeção), Tatiana Tavares (fotografia), Madame (Rap), Takobari (fotografia), Taís Monteiro (fotografia) e Levi Monta Muniz, A Banida (pintura).

Em uma nova fase da carreira, preparando-se para um novo disco, a My Magical Glowing Lens leva para Fortaleza as canções inéditas e músicas de “Cosmos”, lançado em 2017. O álbum chegou a ser indicado como um dos melhores do ano segundo a Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), e também figurou nos destaques da música nacional pela revista Rolling Stone Brasil, entre outros sites especializados. Atualmente em residência artística em Recife, a My Magical Glowing Lens chegou a tocar em festivais importantes do país, como Coquetel Molotov, DoSol, Bananada, PicNik, Morrostock, Saravá, Guaiamum Treloso e SIM São Paulo.

Produtora musical, compositora, vocalista e multi instrumentista, Gabriela Deptulski é a responsável pela Oficina de Produção Musical Caseira. A conversa buscará desmitificar os conceitos da técnica de som e produção musical, com foco em gravação e mixagem. Serão gravados em conjunto arranjos para bateria, percussão, beats, baixo, guitarra, sintetizador e voz, a fim de mostrar a facilidade de criar digitalmente e capturar sons em casa.

A Casa Pagu é um espaço administrado exclusivamente por mulheres, e fica localizada na Avenida da Universidade, nº 2322, no bairro de Benfica, em Fortaleza.


MY MAGICAL GLOWING LENS por Aline Deptulski
SERVIÇO:
My Magical Glowing Lens
Data: 07/12/2019 (sábado)
Horário: 17h
Local: Casa Pagu
Endereço: Avenida da Universidade, nº 2322 - Benfica - Fortaleza/CE
Ingresso: R$10
Compre online: http://bit.ly/2KUegc3

Oficina Produção Musical Caseira 
Data: 06/12/2019 (sexta)
Horário: 14h
Local: Confirmado após fechamento da turma
Valor: R$20
Ingressos: http://bit.ly/2KS6m2I 
Inscrições: http://bit.ly/2QU1zBU

Sem comentários:

Enviar um comentário