ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

11/21/2019

6.ª Edição do Wine Weekend Summer no “Pulmão” de São Paulo: Parque Ibirapuera

Wine Weekend Summer no meio do verde, colorido e beleza do Parque Ibirapuera.

Aos apreciadores de um bom vinho, uma ótima oportunidade para explorarem essa bebida tão apreciada ao redor do mundo. De 28/11 a 01/12 acontece o Wine Weekend Summer no meio do verde, colorido e beleza do Parque Ibirapuera.

Uma chance para entender, aprender e degustar dezenas de rótulos com proprietários e profissionais de vinícolas de países com tradição na fabricação do precioso líquido como: Portugal, Brasil, França, Uruguai, Argentina, Chile, África do Sul, entre outros.

Tem criança e está preocupado (a) com quem deixar para curtir o Wine Weekend SummerNão se preocupe o evento é pensado para agradar toda a família. O espaço kids é ideal para crianças se divertirem enquanto pai, mãe e/ou responsáveis legais desfrutam da festividade que esse ano tem como local hospedeiro o Pavilhão da Cultura na diversa reserva do Ibirapuera.

E por falar em cultura, Você conhece o vinho Cauim? Um vinho típico dos índios, em que as mulheres são produtoras sem a intervenção masculina? Haverá uma exposição histórica sobre o Cauim que assim como Ibirapuera também é de origem Tupi.

Muitos brindes serão feitos de 28/11 à 01/12/19 no fim de semana mais esperado de São Paulo
Crédito da Foto: AFONTE Comunica 
Consumo consciente também está presente no Wine Weekend Summer. O Projeto Rolha Verde, que recolhe as rolhas dos vinhos consumidos durante o evento e depois direciona para grupos de pessoas de baixo poder aquisitivo, organizados por artesãos, que com uso de criatividade e esforço transformam insumos descartáveis em matéria prima para novos produtos gerando trabalho e renda. Então nada de jogar suas rolhas fora, é só procurar o Rolha Verde e descartá-las para novos fins.

Receia sentir falta de música? Não se preocupe. Atrações musicais estarão presentes nesse delicioso final de semana dedicado ao consumo, apreciação e conhecimento do néctar dos deuses. 

"A última edição fizemos na Riviera de São Lourenço, neste ano resolvemos prestigiar a capital e escolhemos o Ibirapuera, que tem tudo a ver com o objetivo do Wine Weekend Summer, qualidade de vida, saúde e diversão", ressalta Zoraida Lobato, organizadora do evento.

Ela ainda dá dica aos participantes: "aqui é possível comprar vinhos a preços bem atrativos e diferentes rótulos como brancos, roses, espumantes e tintos. É o momento certo para presentear neste final de ano quem te fez feliz, quem te ajudou, por quem tem gratidão. Você não vai ficar fora dessa né?", Convida a empresária.

O ingresso do Wine Weekend Summer custa R$ 95,00 (dá direito a uma taça de degustação, a ser retirada no local). Porém corra, pois o site www.ingressorapido.com.br está oferecendo promoções com excelentes descontos.

Workshops são adquiridos à parte. Visitantes com mais de 65 anos de idade pagam meia no ingresso e nas palestras. A entrada de menores de idade só é permitida com a presença de pais e/ou responsáveis legais no local.

Se beber NÃO dirija!

SERVIÇO:
Data: 28 de novembro a 01 de dezembro
Quinta a sábado:  das 12h às 22h
Domingo: 12h às 18h
Local: Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Cultura

Sem comentários:

Enviar um comentário