Primeiro Episódio da #CatarseSessions Vai Ao ar Nessa Semana

DO TEXTO:
O Grande Grupo Viajante-Merylin Esposi

Na sexta-feira dessa semana, a Catarse Produções Sonoras lança o primeiro vídeo da segunda temporada das Lives Sessions

Desde a primeira edição do Festival Catarse Sessions, em Agosto, muita coisa rolou na Catarse, e nessa sexta-feira dia 18 de Outubro, acontece o primeiro lançamento da segunda temporada da #CatarseSessions, que estará disponível nos canais da produtora, e também no Youtube e nas plataformas de streaming.

“Entramos em estúdio assim que concluímos o projeto do Festival Catarse Sessions, que financiou os custos para essa nova temporada. Dessa maneira trabalhamos para trazer o melhor de todos os artistas que participarão dessa edição, apresentando-os com outro olhar, dentro dos estúdios” – comenta Ignacio Salvati, produtor musical, arranjador, compositor e idealizador da Catarse Produções Sonoras.

O Grande Grupo Viajante atualmente é composto por oito integrantes, que se revezam nos vocais e nos instrumentos, teve sua criação em 2012 no interior de São Paulo e desde então trazem a temática de viagem, tanto no som como na composição da banda.

“Queremos começar nossos lançamentos com o pé direito, e por que não com as sonoridades dançantes e animadas do O Grande Grupo Viajante? Eles animaram e muito a galera durante sua apresentação e queremos aproveitar desse clima para iniciarmos as lives” – comenta Ignacio.

“Nós sabemos da importância de iniciativas como estas, construída na base da troca, entre público, produtora e banda.” – resume Stela Nesrine, saxofonista e vocalista do Grupo.

Os lançamentos dos episódios serão feitos de forma quinzenal, trazendo todos os participantes do festival, apresentando suas canções de outra perspectiva.

Quer saber mais sobre a Catarse Produções Sonoras? Acesse: www.produtoracatarse.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários