Noz Elétrica grava novo clipe em show na Lapa

DO TEXTO:
Banda Noz Elétrica-Crédito fotográfico: Constanza Ferreyra

Apresentação no Palco Lapa 145 tem entrada franca

O rock suingado da Noz Elétrica invade o Palco Lapa 145 para uma noite especial. Na sexta-feira, 25 de outubro, a partir das 21h, a banda faz show que marca a gravação do videoclipe do seu novo single, “Aristides”.

Além da novidade, o repertório vai viajar pelas demais faixas do seu atual álbum, "Peso, Alegria e Groove", como “Status Dantesco”, e traz releituras arrojadas e contagiantes de hits clássicos com participações especiais mantidas em segredo. “A única que posso revelar é a do próprio ‘Aristides’”, brinca o vocalista e baixista da Noz, Alex Carosso.

Inicialmente formada, na própria Lapa, pelo curitibano Alex Carosso, no baixo e voz, e pelo paulistano Diego Salsixa, na guitarra, e agora com o baterista Robson Riva (que já tocou com Lobão e BNegão), a Noz Elétrica mistura música brasileira com Blues, Rock, Funk, Soul e Reggae. “Em ‘Peso, Alegria e Groove’, mantemos a nossa identidade, mas com uma sonoridade mais seca, nua e crua”, diz Diego Salsixa. O novo trabalho já está disponível nas redes sociais e nas plataformas digitais.

Espaço cultural recém-inaugurado no Centro do Rio de Janeiro, criado pela cantora e atriz Rosângela Si, o Palco Lapa 145 abre as portas com o intuito de ser uma casa dos artistas e seus movimentos. Com uma programação eclética, o casarão do final do século XIX está totalmente antenado com o nosso tempo, abraçando a diversidade e as manifestações artísticas em estado puro com shows, exposições, saraus, gastronomia, rodas de samba, rap, hip-hop e oficinas de cinema, dança e iniciação musical. A Noz Elétrica integra o seu cardápio de eventos sempre na última sexta de cada mês.

A entrada é franca. 

Assista ao mais recente clipe da banda, “Status Dantesco”, em:

SERVIÇO:
Show: Noz Elétrica – Peso, Alegria e Groove (Gravação do clipe do single “Aristides”)
Data: 25 de outubro, sexta-feira
Abertura da Casa: 20h
Início do Show: 21h
Entrada franca
Local: Palco Lapa 145
Endereço: Rua da Lapa, 145, Centro.
Mais informações: www.palcolapa145.com.br 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários