Estrela Cultural promove lançamento de obras infantis e contação de história em São Paulo

DO TEXTO:

Com um catálogo de obras lúdicas e divertidas de escritores consagrados, a Estrela Cultural tem prestigiado talentos da literatura infantil nacional. Entre as publicações inovadoras, a editora anuncia o lançamento em São Paulo das obras Belo, o patinho amarelo e Abracadapalavra, escritas por Selma Maria e ilustradas por Nina Anderson.

A obra Belo, o patinho amarelo é uma narrativa delicada e cativante, baseada em uma história real, que apresenta as grandes aventuras de Belo pelos sete mares. Em Abracadapalavra, a autora usa a magia das palavras para encantar os pequenos leitores. Com adivinhas e efeitos especiais, faz as crianças viajarem pelas páginas e mergulharem em um mundo fantástico e interativo.

Você não vai querer ficar de fora, não é mesmo? Então, anota aí: o lançamento será dia 5 de outubro, sábado, das 11 às 12 horas, na Biblioteca Pró-Saber – Rua Manoel Antônio Pinto, 974 - Paraisópolis, São Paulo - SP. O evento contará com sessão de autógrafos, bate-papo com as autoras e contação de história dos livros.

Sobre o evento:
Lançamento: Abracadapalavra e Belo, o patinho amarelo
Local: Biblioteca Pró-saber 
Rua Manoel Antônio Pinto, 974 - Paraisópolis, São Paulo - SP, 05663-020
Dia: 5 de outubro (sábado)
Horário: das 11 às 12 horas
Sessão de autógrafos: Selma Maria e Nina Anderson
Contação de histórias: Abracadapalavra e Belo, o patinho amarelo

Belo, o patinho amarelo: Belo vive uma grande aventura pelos sete mares. Mas, de repente, ele tem uma grande surpresa e mergulha em águas muito mais agitadas. Baseado em uma história real, o leitor aprende sobre as consequências de um desastre ambiental, adentrando em uma história lúdica.

Abracadapalavra: Selma Maria faz mágica com as palavras. Ela esconde uma dentro da outra e, depois, como se tivesse uma cartola, revela o quê? Novas palavras! ABRACADAPALAVRA traz adivinhas e efeitos especiais que farão o leitor virar uma maga ou um mágico ao perguntar para o respeitável público "O que é, o que é?". Descubra e revele cada adivinha que está escondida neste livro!

FICHA TÉCNICA:
Título: Belo o patinho amarelo
Autoria: Selma Maria
Ilustração: Nina Anderson 
Editora: Estrela Cultural
Páginas: 64 páginas
Preço: R$ 49,90
ISBN: 978-85-45559-55-9
Indicação: A partir de 3 anos
Medida do Livro: 20 x 20 cm
Temas Transversais: meio ambiente e ecologia

Título: ABRACADAPALAVRA                                        
Autoria: Selma Maria
Ilustração: Nina Anderson
Editora: Estrela Cultural
Temas transversais: língua
portuguesa, alfabetização.
Indicação: a partir dos 5 anos
Contém cortes especiais para efeito visual
ISBN: 978-85-45559-54-2
Páginas: 48
Preço: R$ 44,90

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários