Ceano divide noite indie no Breve com Acidental

DO TEXTO:
Ceano-Crédito Matheus Arantes

Banda de Campinas celebra nova fase no dia 09/11

Após circular pelo país com seu segundo álbum, “Índice”, onde mostrou uma sonoridade guiada por influências do indie, música brasileira e rock alternativo, a banda Ceano está pronta para dar o próximo passo e quer mostrar isso em São Paulo. Comemorando o lançamento do single “A Campina”, o quarteto se apresenta no Breve dia 09/11 (sábado) em uma noite que contará com show da Acidental. As apresentações começam às 20h.

“A Campina” vem três anos após o disco e atesta uma franca evolução do grupo formado por André Vinco (guitarra e voz), Leonardo Rodrigues (baixo), Otávio Oliveira (guitarra) e Arthur Balista (bateria). O single traz, pela primeira vez, parceria com um vocal feminino: Natália Noronha, cantora e multi instrumentista da banda Plutão Já Foi Planeta, atração do último Rock in Rio. A canção já está disponível nos principais serviços de streaming e ganhou também um clipe. 

Assista a “A Campina”: https://youtu.be/UOuTPjD97MY
Ouça “A Campina”: https://ffm.to/acampina

A Ceano completa em 2019 cinco anos de trajetória, trazendo na discografia também o álbum de estreia, “O Último Andar” (2014), e atualmente finaliza o terceiro disco pelo selo Eu Te Amo Records. Repaginando influências como Delta Sleep, TTNG, Death Cab For Cutie e R. Sigma, o grupo entrega canções sobre o amadurecimento nos tempos atuais, desejos e a busca pela felicidade.

Com o fim da banda catarinense Parachamas em 2013, o vocalista Alexandre M. resolveu deixar de lado o ska para se dedicar a um novo projeto, intitulado Acidental, com base unicamente em suas mais diversas influências musicais. Com letras e melodias introspectivas e densas, a banda mostra canções indies inspiradas no post-rock. A Acidental apresentará o repertório de “Grandes Momentos 2015-2018”, álbum lançado esse ano após uma série de EPs.

O Breve fica na Rua Clélia, nº 470, no coração da Pompéia. A classificação etária é de 18 anos.

Ceano-Crédito Matheus Arantes
SERVIÇO:
Ceano e Acidental
Data: 09/11/2019 (sábado)
Horário: 20h
Local: Breve
Endereço: Rua Clélia, 470 - Vila Pompéia - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 15 (antecipado); R$ 20 (na hora)
Classificação: 18 anos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários