Thiago Ventura faz show fechado de stand-up comedy no Shopping Pátio Paulista

DO TEXTO:

Para assistir é preciso resgatar o cupom de entrada no aplicativo do empreendimento 

São Paulo, setembro de 2019 - Um dos principais nomes do stand-up comedy brasileiro, o humorista Thiago Ventura se apresenta no Shopping Pátio Paulista ainda este mês. 

Formado em Administração, Thiago Ventura deixou de lado a carreira de bancário para se dedicar ao humor em 2010 e desde então já participou de alguns dos maiores festivais de comédia do Brasil, além de shows no exterior, como no Japão e nos Estados Unidos. Na televisão, já participou do Domingão do Faustão (Rede Globo), The Noite com Danilo Gentili e Programa Raul Gil, ambos do SBT, Tudo a Ver (Record), além do Prêmio Multishow de Humor. Alguns dos vídeos que pública nas mídias digitais chegam a ter 50 milhões de visualizações. 

Além da apresentação do humorista, o show de stand-up comedy contará com a participação de mais dois comediantes convidados, Lucas Moreira e Júnior Chicó. O show é garantia de muitas gargalhadas. Para se informar sobre a apresentação, os clientes devem  baixar o aplicativo Pátio Paulista. Por meio do aplicativo do empreendimento, também será possível gerar os cupons de entrada para o show. Mas é bom ficar atento aos Stories do @patiopaulistashopping para saber quando os cupons serão liberados, pois o número é limitado.

Sobre o Shopping Pátio Paulista

No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês. Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por mais de 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech e a clínica médica CEMA. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.

Ancar Ivanhoe 2019

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários