ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9/06/2019

Supergrupo da música carioca, Tripa Seca lança álbum de estreia com show gratuito no Centro


Apresentação acontecerá no Espaço Cultural BNDES

A programação Quintas no BNDES recebe no dia 19/09, o show de lançamento do disco de estreia do Tripa Seca. Formado por Marcelo Callado, Renato Martins, André Paixão (Nervoso) e Melvin Ribeiro - nomes conhecidos e respeitados do cenário independente carioca das últimas décadas -, o supergrupo une diferentes personalidades e influências em seu primeiro álbum, que tem lançamento em 13/09 nas plataformas de música digital. O show acontece no Espaço Cultural BNDES a partir das 19h, com entrada gratuita e classificação livre.

Homônimo, o registro passeia do rock sessentista até o indie psicodélico, encontrando sons experimentais e de música latina. Com caminhos cruzados em bandas e artistas como Acabou La Tequila, Lafayette & Os Tremendões, Caetano Veloso e Nina Becker, o projeto surgiu em 2015 trazendo de volta os elos criativos para o círculo de amizade.

Feito com calma, “Tripa Seca” teve produção de Paixão com co-produção de Martins e Callado. O álbum conta com participações especiais de Fernando Bastos, Fernando Oliveira e André Dessandes e está disponível em todas as plataformas de streaming de música. No palco, o quarteto contará com Alê de Morais nas guitarras.

Confira a programação completa e faça a sua reserva em www.bndes.gov.br/espacobndes no dia 16/9 ou retire seu ingresso a partir das 18h no dia do espetáculo, segundo ordem de chegada e respeitando a lotação máxima.

SERVIÇO:
Tripa Seca no Quintas no BNDES
Data: 19/09/2019 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Espaço Cultural BNDES
Endereço: Av. República do Chile, 100 - Centro - Rio de Janeiro/RJ (próximo ao metrô Carioca)
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

HOMENAGEM A ROBERTO LEAL

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil