Supera Ginástica Para o Cérebro Promove Evento com Participações das atrizes Nicette Bruno e Beth Goulart

DO TEXTO: Supera Ginástica Para o Cérebro, dia 21/09.
Para que você não tenha perda das faculdades mentais e aprenda a  tirar maior proveito da sua “máquina cerebral” a SUPERA ginástica para o Cérebro promove no próximo dia 21/09/2019 no teatro Gazeta em São Paulo um evento voltado para a saúde do cérebro
Presenças de "diamantes" confirmadas  das atrizes 
Nicette Bruno e Beth Goulart

Por: Tâmara Oliveira Santana

Já esteve na fila do caixa e na hora de colocar a senha do cartão simplesmente deu branco e esqueceu a senha ficando com aquela cara de boba (o) na frente do (a) vendedor (a)? Marcou um compromisso importante com uma amiga querida e no dia do encontro esqueceu totalmente? Entrou no transporte público e de repente se perguntou  para onde estava indo "mesmo"? Essas e outras falhas mentais acontecem com muitas pessoas, para algumas podem ser sinais do temido e silencioso Alzheimer, para outras cansaço mental ou sintomas de outras doenças relacionadas ao cérebro.

Para que você não tenha perda das faculdades mentais e aprenda a  tirar maior proveito da sua “máquina cerebral” a SUPERA ginástica para o Cérebro promove no próximo dia 21/09/2019 no teatro Gazeta em São Paulo um evento voltado para a saúde do cérebro contando com palestras de renomados neurologistas formados pela  USP- Universidade de São Paulo e  com depoimentos de “ouro” das atrizes Nicette BrunoBeth Goulart que contarão suas experiências como alunas assíduas da ginástica para o cérebro da rede SUPERA. Há tempos  as atrizes de  mãe e filha, praticam os exercícios propostos pela SUPERA em uma das unidades da rede na cidade do Rio de Janeiro.
Será que nós como nação brasileira, estamos cuidando tanto da saúde do cérebro quanto estamos cuidando do físico? Até que ponto a tecnologia ajuda na “caminhada” em ter uma mente sã? A partir de que idade a mente começa a dar sinais de cansaço mais facilmente? Qual país a população anda mais preocupada com o bom funcionamento do cérebro, (de acordo com especialistas é o mais importante órgão do corpo humano)? Aliás, qual a diferença entre mente e cérebro? Essas e outras perguntas serão respondidas por profissionais com o mais alto know–how no assunto.

Então vamos “malhar” o cérebro no próximo dia 21/09/2019 das 08H30 às 12H00 no teatro da gazeta? Você nem vai precisar “ocupar seu cartão de memória cerebral” perguntando qual o valor do evento já que o mesmo é gratuito e conta com o apoio da Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAz) e Associação Brasileira de Gerontologia, realização SUPERA Ginástica para o Cérebro.

Corra e garanta seu lugar:
Maiores Informações:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários