Rendá apresenta tendência da moda cearense em desfile na Semana de Moda de Milão neste fim de semana

DO TEXTO:

A marca cearense Rendá estará presente neste sábado (21/09), na Semana de Moda de Milão. A marca desfila seus principais looks apresentando a tendência das rendas que ressaltam o encanto das riquezas do Ceará e do nordeste. O evento será Palazzo Visconte, edifício histórico localizado no centro de Milão. A designer da marca, Camila Arraes, frisa que irá representar a região brasileira com todo o requinte da renda. “Estamos absurdamente felizes com o convite e a oportunidade de estar em um dos maiores eventos de moda do mundo. A Rendá irá levar o que há de mais belo no nosso Ceará”, explica. 

Sempre em busca de qualidade e exclusividade, a Rendá é conceituada no mercado da moda nacional, com peças que expressam simplicidade, sofisticação e requinte, além de destacar o trabalho minucioso, delicado e inteiramente feito à mão pelas rendeiras do Nordeste.

No maior evento de moda autoral da América Latina, o DFB Festival, realizado em Fortaleza no mês de maio, a Rendá trouxe uma coleção que teve como tema “Bordado Richilieu da França ao Ceará”, onde apresentou 30 tendências que destacaram a renda renascença em composição com o couro bordado em richelieu além de estampas exclusivas e sobreposições.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários