ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

9/10/2019

Marca brasileira de semijoias é destaque em Nova York

Samantha Esser-divulgação

Samantha Esser representa o Brasil no Grand Showroom

A marca de Semijoias Samantha Esser criada pela empresária e designer de mesmo nome em Ubá, interior de Minas Gerais, expõe todo o mês de setembro no Grand Showroom NYC, que acontece no coração do Soho, como a única brasileira do segmento.

O Grand Showroom NYC é uma feira de moda que combina qualidade com design excepcional, onde os designers são escolhidos a dedo e podem exibir suas criações em uma galeria sofisticada e artística. Nesta temporada, diversas marcas brasileiras estarão reunidas em um espaço dedicado a renomados atacadistas do país.

Entre as marcas clientes de varejo do Grand Showroom NYC encontram-se Barney’s, Bloomindales, Macy’s, Harrods, Amazon, entre outras. “Estar no Soho como a única representante de semijoias do Brasil e estar entre grandes nomes mundiais é a realização de um sonho que foi conquistado por meio de muito trabalho, dedicação, estudos, determinação, foco, disciplina e planejamento”, conclui Samantha.
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÚSICA LUSÓFONA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil