Lazer e entretenimento na semana da independência é no Hillarius Comedy SP

DO TEXTO:

Prepare-se para uma noite de gargalhadas com os renomados humoristas da Praça é Nossa, Oscar Pardini, Ivan de Oliveira, Robson Bailarino e Zé Américo-Divulgação

Humoristas da Praça é Nossa, Maloka e Rogério Vilela compõem a programação da casa

As risadas estão garantidas na semana do feriado, no Hillarius Comedy SP. Após quatro temporadas de sucesso no ABC Paulista, o novo espaço do bairro Tatuapé chega à Zona Leste como opção de diversão, entretenimento e promete trazer sempre shows especiais de humoristas consagrados.

Agenda contará com comediantes de peso da Praça é Nossa, Maloka, Rogério Vilela entre outros. Confira a programação completa!

Quinta-feira – 05/09 – Prepare-se para uma noite de gargalhadas com os renomados humoristas da Praça é Nossa, Oscar Pardini, Ivan de Oliveira, Robson Bailarino e Zé Américo.

Ben Ludmer, Rodrigo Marques e Rogério Vilela comandam a noite de sexta-Divulgação

Sexta-feira – 06/09 – A sexta promete ser “xarope” com as piadas de tiozão de Ben Ludmer, as histórias de Rodrigo Marques e as sátiras do criador do Mundo Canibal, Rogério Vilela. 

Alex Paim, Dinho Machado e Duca Pantaleão agitam a noite do bairro Tatuapé-Divulgação

Sábado – 07/09 – No Dia da Independência do Brasil, Alex Paim, Dinho Machado e Duca Pantaleão agitam a noite do bairro Tatuapé com o Super Show de Stand UP Comedy.

 Marcos Aguena, Maloka e André Santi-Divulgação

Domingo – 08/09 - A noite de domingo fica por conta dos consagrados Marcos Aguena, Maloka e André Santi.

A casa tem abertura às 19h30, com show time às 21h30. No cardápio, pratos inspirados em comida de boteco, com nomes em homenagem de grandes humoristas como o “Mignon do Casseta”, “Porção do Chaves” e os “Pastéis do Beiçola”. O espaço conta com 170 lugares.

SERVIÇO:
Lazer e entretenimento na semana da independência 
Horário de funcionamento: das 19:30 às 23:30
Local: Unidade Tatuapé – Avenida Salim Farah Maluf, nº 1850, Tatuapé – SP

Sobre o Hillarius Comedy
Com o lema “Viva a vida rindo”, o Hillarius Comedy nasceu no ABC Paulista em 2016, foi a primeira casa do gênero na região. A casa oferece todos os dias, apresentações dos principais nomes do stand up nacional e você ainda pode degustar as delícias de nosso cardápio com opções para todos os gostos.

Entre as atrações que marcaram presença no Hillarius estão: Thiago Ventura, Afonso Padilha, Mauricio Meirelles, Rodrigo Capella, entre outros.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários