Festival Conexão Sinestésica

DO TEXTO:
Black Alien

Belo Horizonte recebe um novo festival sábado (28/09)

O Festival Conexão Sinestésica é o resutado da união de uma das festas mais badaladas da cidade, com o Conexão, que marcou época em BH com seus eventos no parque municipal.

Para a primeira edição, o rapper Black Alien (RJ) lança seu novo álbum “Hell Abaixo de Zero” em terras mineiras. Após um show histórico em Ouro Preto, o público da capital estava ansioso por receber esta apresentação.

Hot e Oreia

O evento, que começa às 14 horas, promete mais de 12h de atrações com um line de peso que conta com os rappers de BH Hot e Oreia, também de MG temos Lamparina e a Primavera, a banda Do Amor e Foli Griô Orquestra, que vêm direto do Rio de Janeiro. Fechando a lista de apresentações, temos o rapper Renan Inquérito. As pick-ups também estão muito bem atendidas com Shaka (SP), Natty Groove, o set-batalha de Raquel Feu x Zaidan, Jaka com brasilidades, Sandri, Kingdom e o funk da Favelinha Dance.

Lamparina e a primavera

Localizado no Bairro Olhos d´Água, o IndustriAll foi o local escolhido a dedo pela produção do evento. “O Industriall é uma opção sensacional para a realização de eventos em Belo Horizonte, com amplo espaço e confortos como estacionamento próprio.” diz Maurilio “Kuru” Lima, idealizador do Conexão e produtor cultural de BH. "O Conxeão foi um evento que marcou história em Belo Horizonte, com apresentações inesquecíveis e uma estrutura nunca vista no Parque Municipal de Belo Horizonte. Nos juntamos ao pessoal da Sinestésica, por afinidade de ideais, pensamos que um Festival tem que ir além da música, shows. Um festival é feito de experiências.” completa.

Foli Griô Orquestra

“Montamos uma estrutura especial para receber o público em um evento longo, de mais de 12h de festa! Teremos opções de Drinks com o pessoal da Xeque Mate e A Equilibrista, chopps locais de cervejarias da região, além de food trucks prontos para matar a fome da galera!” completa Pedro Carias, um dos parceiros do evento.

Do Amor

A Festa Sinestésica é reconhecida por trabalhar com as sensações do público durante todo o evento: “Montamos um Túnel de Sensações na entrada do evento para preparar o público para o que está por vir. Luzes, sons, cheiros e emoções serão estimulados no túnel” diz Gabriel Camargos, “os palhaços, ilusionistas, cospe-fogo estão prontos para entreter o público, em ações inesperadas e divertidas” completa.

O Festival Conexão Sinestésica contará ainda com sistema de som de última geração e um palco diferenciado, proporcionando maior interação entre público e artistas. “Para esta primeira edição fizemos um evento um pouco menor, para sentir o público. Mas para 2020 o projeto é bem maior, a festa será linda!” diz Kuru.

SERVIÇO:
Festival Conexão Sinestésica
Atrações:Black Alien, Lamparina e a Primavera, Hot e Oreia, Do Amor, Foli Griô Orquestra, Renan Inquérito e mais DJs
Data:Sábado, 28 de Setembro
Local:Industriall – Rua Gabriela de Melo, 54 – Olhos D´Água, Belo Horizonte.
Abertura:14h
Ingressos:últimos ingressos segundo lote R$80,00 (Inteira), 3ºLote meia entrada R$45,00 em sympla.com/sinestesica

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários