Cruzeiro do Sul Virtual oferece Pós-Graduação em Competências Socioemocionais

DO TEXTO:

A especialização na modalidade a distância é indicada para quem deseja se qualificar nas áreas de Educação e Gestão

Reconhecida há mais de 15 anos pela sua qualidade em educação, a Cruzeiro do Sul Virtual oferece o curso de Pós-Graduação em Competências Socioemocionais – Teorias e Práticas na Educação. A especialização tem como objetivo promover o aperfeiçoamento de profissionais das áreas de Educação e Gestão, que trabalham em instituições educacionais, sociais e de saúde.  

O curso amplia os conhecimentos teóricos e práticos em relação ao desempenho de atividades relacionadas à implementação de diretrizes educacionais inovadoras, ensino e abordagens ativas, educação emocional e aplicação de Design Thinking. 

Oferecido na modalidade a distância, o curso possui duração de 12 meses e o conteúdo programático aborda o desenvolvimento humano e a dinâmica do funcionamento da mente, a importância da gestão do pensamento, a inteligência e a relação com competências e habilidades, modelos mentais e padrões de comportamento. 

Com um corpo docente de gestores, mestres e doutores qualificados e com experiência internacional, o curso de Pós-Graduação em Competências Socioemocionais da Cruzeiro do Sul Virtual disponibiliza tutoria especializada, além de uma biblioteca virtual para consulta 24 horas. 

As inscrições para as turmas do segundo semestre de 2019 estão abertas até o dia 04 de outubro. Para saber mais sobre o curso, basta acessar o link  

SERVIÇO:
Pós-Graduação em Competências Socioemocionais – Teorias e Práticas na Educação 
Inscrições para a prova agendada: até 04 de outubro 
Telefone: 0800 721 5844     
Informações no link 

Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a bandeira que oferta por meio de quatro marcas – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran) e FSG - Centro Universitário da Serra Gaúcha – cerca de 90 opções de cursos a distância, em mais de 800 polos pelo país. São 18 anos atuando no ensino a distância, sendo que hoje possui mais de 140 mil alunos de graduação e pós-graduação nessa modalidade. Integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, com mais de 200 mil alunos, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), Universidade de Franca (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo, Faculdade Cesuca (Cachoeirinha – RS), Centro Universitário FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul – RS) e Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa – PB), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.br  

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários