Bairro Tatuapé é palco de muito humor e diversão no Hillarius Comedy SP

DO TEXTO:
O contador de histórias, Emerson Ceará, chega na noite de quinta-feira 
do Hillarius Comedy Divulgação

Localizada na avenida Salim Farah Maluf, clube reúne moradores da região para noites de gargalhadas

As risadas estão garantidas esta semana no Hillarius Comedy SP. Após quatro temporadas de sucesso no ABC Paulista, o novo espaço do bairro Tatuapé chega à Zona Leste como opção de diversão e entretenimento, trazendo sempre shows especiais de humoristas consagrados.

Agenda contará com comediantes de peso, como Emerson Ceará, Délio Macnamara, Ed Gama entre outros. Confira a programação completa!

Quinta-feira – 19/09 – O contador de histórias, Emerson Ceará, chega na noite de quinta-feira do Hillarius Comedy, com o seu clássico humor ácido e direto, em seu show “Trago Verdades”.


Sexta-feira – 20/09 – Sextou no Hillarius Comedy? O gênio Bruno Romano se junta com o falador Délio Macnamara e Yakko Sideratos para uma noite de risadas e diversão.


Sábado – 21/09 – Nada melhor que um trio parada dura para a noite de sábado! Para isso, Rafael Aragão, Ed Gama e Daniel Murillo comandam o Super Show de Stand Up Comedy.


Domingo – 22/09 – Rodrigo Cáceres, Gui Preto e Igor Guimarães encerram a semana de humor no Hillarius Comedy SP.

A casa tem abertura às 19h30, com show time às 21h30. No cardápio, pratos inspirados em comida de boteco, com nomes em homenagem de grandes humoristas como o “Mignon do Casseta”, “Porção do Chaves” e os “Pastéis do Beiçola”. O espaço conta com 170 lugares.

SERVIÇO:
Horário de funcionamento: das 19:30 às 23:30
Local: Unidade Tatuapé – Avenida Salim Farah Maluf, nº 1850, Tatuapé – SP

Sobre o Hillarius Comedy
Com o lema “Viva a vida rindo”, o Hillarius Comedy nasceu no ABC Paulista em 2016, foi a primeira casa do gênero na região. A casa oferece todos os dias, apresentações dos principais nomes do stand up nacional e você ainda pode degustar as delícias de nosso cardápio com opções para todos os gostos.

Entre as atrações que marcaram presença no Hillarius estão: Thiago Ventura, Afonso Padilha, Mauricio Meirelles, Rodrigo Capella, entre outros.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários