Autora franco-brasileira realiza oficina de escrita em Curitiba

DO TEXTO:
Foto-ChristianeDeMurville-PRESSLC

Divulgação / Christiane de Murville
A escritora e psicóloga franco-brasileira Christiane de Murville realiza na próxima semana uma oficina de escrita em Curitiba/PR. A capacitação ocorre na segunda-feira, dia 16, na Casa de Leitura Wilson Martins, às 13h30.

Antes, no domingo, dia 16, Christiane participa de um evento no Cultive Intercâmbio Cultural Brasil e Suíça, entidade da qual a escritora é integrante, que acontece no Centro Cultural do Paraná, às 16 horas.

A autora de "Até Quando? O vai e vem" tem seis livros publicados. Nos eventos, ela vai falar um pouco sobre o seu processo criativo.

SERVIÇO
Autora: Christiane de Murville
O quê: Encontro da Cultive
Data: 15 de setembro, às 16h.
Onde: Centro Cultural do Paraná - Rua Prof. Fernando Moreira, 370 - Centro.
O quê: Oficina de Escrita
Data: 16 de setembro, às 13h30.
Onde: Casa da Leitura Wilson Martins, na Rua da Cidadania do Boqueirão - Av. Marechal Floriano Peixoto, 8430 - Centro.

Sobre a autora: Graduada, mestre e doutora em Psicologia Clínica pela Universidade de São Paulo (USP), Christiane Couve de Murville também é bacharel em Ciência da Computação (U'SP). É autora da trilogia "A Caverna Cristalina": "Uma Aventura no Tempo" (volume I), "O Desafio do Labirinto (volume II), Capturados no Tempo (volume III), e do "A vida como ela é", publicados também em Francês. Também escreveu “A hora do beijo” (Editora Casa do Psicólogo). "O vai e vem" é o primeiro volume da série "Até quando?" e já foi traduzido para o francês. O volume 2, "Até quando? A prisão", será publicado em breve e está em processo de tradução. Christiane tem experiência artística em desenho, pintura, escultura e cerâmica e faz as ilustrações dos seus livros.

Redes Sociais:

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Olá, Boa noite! Muitíssimo obrigada pela divulgação feita sobre os eventos da Cultive em Curitiba e minha participação com a realização de uma oficina de escrita na Casa de Leitura Wilson Martins. Aproveito para convidá-los para o evento da Cultive que acontecerá domingo dia 15, às 16h, no Centro Cultural do Paraná. Abraço, gratidão e excelente final de semana! Atenciosamente, Christiane

    ResponderEliminar