Atleta brasileiro de taekwondo traz ouro para casa

DO TEXTO:

Através de reportagem do RF News, Enzo conseguiu o patrocínio que precisava para disputar campeonato no Chile

Apaixonado pelo esporte, Enzo Paludo treina taekwondo desde os sete anos de idade. O jovem cresceu em meio ao esporte e possui mais de 100 títulos, entre eles sete medalhas de ouro no Campeonato Paulista e duas na Copa do Brasil. No último campeonato que aconteceu em Setembro, no Chile, trouxe o ouro para casa, mas a conquista não foi tão simples. “Só conseguimos recursos para o Enzo competir, graças à reportagem feita pela Rede Família de Televisão”, conta o pai e treinador Anderson A. da Conceição.

A conquista foi a primeira internacional. “Se tratava de um campeonato muito importante e um divisor na carreira do Enzo”, afirma o pai que disse ainda o quão disciplinado o filho é. “É fácil treinar alguém tão esforçado e estudioso. Ele tem muitas conquistas pela frente ainda”, afirma.

Enzo já tinha sido convidado para participar de competições fora do País, mas não pode ir pela dificuldade financeira, mesmo assim, em reportagem veiculada em agosto no telejornal RF News -  ele contou ao repórter Vinícius Boer - que se dedicou aos treinos diariamente.

Nesta segunda-feira, 23 de setembro, o atleta voltou ao estúdio da Rede Família de Televisão e conversou com a apresentadora Marielle Jacon e o comentarista esportivo Decimar Leite. Ele contou como foi a viagem ao Chile e agradeceu o apoio da emissora. “É muito importante mostrar ao telespectador a história de um atleta promissor como o Enzo. Ficamos contentes de saber a força que o jornalismo tem no Interior, e que graças à reportagem, a sociedade se mobilizou e levantou os recursos necessários para a competição internacional”, comemora Marielle.

Veja como foi a volta de Enzo ao Brasil:

Sobre o RF NewsJornalismo com qualidade e comprometimento com a verdade. O telejornal destaca sempre as notícias da região, reportagens especiais e prestação de serviço. No RF News, o telespectador tem voz, participando com denúncias que afetam diretamente comunidade onde ele vive. - segunda a sexta, às 18h. - reapresentação, segunda a sexta, às 21h00
Sobre a Rede Família de Televisãowww.redefamilia.com.brFacebook: /RedeFamiliaOficialInstagram: @canalredefamiliaYoutube: /RedeFamiliadeTelevisaoAplicativo (Google Play e App Store): Rede Família


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários