ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8/25/2019

Wakeboard brasileiro será representado nos Jogos Mundiais de Praia, em Doha


A primeira edição do evento acontecerá em outubro no Qatar e convocou Mariana Nep e Marcelo Giardi (Marreco) para representar o Brasil na competição por medalhas

Após a estreia com sucesso do wakeboard feminino brasileiro nos Jogos Pan-Americanos, o esporte tem um novo desafio nos Jogos Mundiais de Praia, que serão sediados em Doha, no Qatar, de 12 a 16 de Outubro. O Brasil será representado pelos medalhistas pan-americanos, Mariana Nep e Marcelo Marreco que, além dos títulos, dividem a vida de casado.

O treinamento para o desafio já começou, mas antes de embarcar em busca de medalhas, o casal ainda disputará o Campeonato Brasileiro de Wakeboard que acontecerá em Sertãozinho, interior de São Paulo e o Campeonato Latino Americano, que acontecerá em Mairiporã.

A 1ª edição dos Jogos Mundiais de Praia selecionou apenas 12 países para a disputa de medalhas em 16 modalidades de esportes aquáticos e de praia. Ao todo, serão mais de 1360 atletas e o Brasil se destaca como um dos favoritos para bater o recorde de medalhas.

Mais informações: http://www.anocolympic.org/beach-games/
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

HOMENAGEM A ROBERTO LEAL

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil