Mauricio de Sousa Produções tem participação especial na Social Media Week

DO TEXTO:

Os personagens da turminha darão nome às sete salas do evento. Em votação online, público pode ajudar na escolha

Toda edição da Social Media Week São Paulo, o maior evento de mídias sociais da América Latina, traz uma programação com elementos da cultura pop. Este ano, a turminha mais querida do país foi escolhida para nomear as setes salas do evento, em uma homenagem aos personagens de Mauricio de Sousa. O evento acontece entre os dias 9 e 13 de setembro.

Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Milena e Chico Bento já têm suas salas definidas. Mas, para tornar a ocasião ainda mais especial, o sétimo personagem será escolhido pelo público por meio de uma votação online, que pode ser acessada no link  https://smwsp2019.eventbrite.com.br/, até o dia 15 de agosto.  O público pode escolher entre Horácio, Jeremias, Luca, Dorinha, Tati, Tina, Louco e Astronaura.

A Mauricio de Sousa Produções vai ainda integrar o time de palestrantes do evento. Os detalhes, como data, horário e tema serão divulgados em breve. As inscrições para as atividades devem ser feitas pelo site www.smwsp.com.br, não há limite para participação. Os ingressos custam R$10 e R$20 por atividade para lugares reservados. Existe também a opção gratuita, os interessados devem se cadastrar no site antecipadamente.

A expectativa é reunir 8000 participantes, para as 27 trilhas de conteúdo, em mais de 250 atividades. O evento é organizado pela Interney consultoria, em parceria com a  tambor.biz e a ESPM, e acontecerá nos dois campi da ESPM, na Vila Mariana: o ESPM Tech, localizado na rua Joaquim Távora, 1240 e ESPM Graduação, que fica na rua Dr. Álvaro Alvim, 123. 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já chegou a 10 bilhões, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários