Interlight patrocina 10ª edição do LEDForum

DO TEXTO:

Evento que traz novidades do universo de iluminação conta com a participação de profissionais de diferentes segmentos do setor

O LEDForum é um congresso anual conhecido internacionalmente por oferecer conhecimentos de alto nível técnico sobre o mercado da iluminação, além de ser uma oportunidade de geração de novos negócios e expansão dos contatos empresariais. O evento reúne ligthing designers, arquitetos, designers de produtos, urbanistas, paisagistas, acadêmicos, desenvolvedores e provedores de soluções para iluminação, vindos de diversas regiões do Brasil e da América Latina.

A Interlight, empresa especialista em soluções para iluminação, participa pela terceira vez consecutiva e  levará uma de suas linhas de maior sucesso, a Do-it. A coleção, que já tem entre seus produtos versões de embutir com aba e sem aba, passa a contar com dois novos itens: pendente e sobrepor, que oferecem toda a versatilidade do sistema, assim como a ampliação das opções de iluminação difusa com comprimentos maiores.

“Outro grande diferencial é a apresentação da automação e controle individual dos módulos de iluminação, através de protocolo de dimerização e controle. Além disso, a linha consolida seu conforto visual (UGR < 19) e seu índice de reprodução de cor superior a 90 em todos os seus módulos, sendo um grande destaque ao profissional especificador para aplicação no seu projeto”, esclarece David Aloi, gerente de marketing da Interlight.

A empresa também participa como uma das patrocinadoras do evento e promove a palestra do ligthing designer croata Dean Skira, premiado internacionalmente pelo seu trabalho, que vai apresentar o tema “Criatividade, complexidade, contradição e consequência”.

SERVIÇO:
10º LEDForum
Data:  15 a 16 de Agosto
Horário: 08 às 17h e 09 às 17h
Local: Tivoli Mofarrej Conference Hotel

Sobre a Interlight
Fundada em 1987, genuinamente brasileira, tornou-se uma empresa especializada em oferecer soluções em iluminação técnica e arquitetural.
Instalada em Itapevi-SP, a área de 13.000m conta com fundição própria e equipamentos de última geração, garantindo alta produtividade e excelência na fabricação de seus produtos.
Em 2008, implantou a tecnologia do LED em sua linha de produção, possibilitando desenvolver artigos para um maior universo de aplicações. Certificada ISO 9001:2015, implantou o Sistema de Gestão da Qualidade, otimizando o controle e garantia dos seus processos e produtos. Em 2018, adquiriu laboratório fotométrico para ensaios de curva fotométrica, fluxo luminoso e ensaios elétricos normativos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários