ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8/07/2019

Freddy Groovers leva mistura de ritmos ao Festival da Cachaça 2019


Show acontece na terra natal dos músicos neste sábado, dia 10, na Rua XV de Novembro

A mistura de ritmos da Freddy Groovers dará o tom de grande evento, - o Festival da Cachaça 2019, que acontece na cidade de Amparo/SP, neste sábado, dia 10, às 19h.

“Amparo é a casa do nosso projeto, nossa terra natal. É com muita alegria que levaremos um ‘Groove de responsa’ para este festival, que fará a mistura de uma bebida típica brasileira com o nosso som recheado de brasilidades”, exclama o baterista da Freddy Groovers, Manu.

O show que acontece na Rua XV de Novembro, no centro da cidade, reunirá o melhor dos ‘Groovers’, pois o repertório ensaiado vem com a promessa de uma noite dançante e animada.

“Já preparamos o melhor do nosso repertório, onde a junção de releituras de grandes clássicos com arranjos próprios, e de nossas músicas autorais se farão presentes. Será uma grande noite, onde todo mundo vai dançar e curtir conosco”, comenta.

Sendo assim, a boa música tem data e hora para tocar em Amparo: sábado, dia 10, a partir das 19h na Rua XV de Novembro, Centro de Amparo/SP, no Festival da Cachaça 2019.

“Venham todas e todos! Levaremos a sonzeira aliada as cachaças de qualidade; não terá espaço para o frio nem para tristeza”, convida e finaliza Manu.

CONHEÇA

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone). Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:
Instagram:
@freddygroovers
Página do YouTube:

CD – Groove Na Cabeça

Napster: http://bit.ly/2hrbEF1
Deezer: https://goo.gl/byv3np
E-mail:
freddygroovers@gmail.com
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

GALERIA DA LUSOFONIA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil