ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8/25/2019

Escola vai homenagear o Libano no Carnaval 2020, em SP



Império de Casa Verde, lança enredo para a colônia libanesa, o evento ocorreu na noite de 22 de agosto, no clube atlético Monte Líbano

A Escola de Samba Império de Casa Verde realizou uma noite brasileira na última quinta-feira (22), no clube mais tradicional da colônia Libanesa em São Paulo, o Clube Atlético Monte Líbano. Ritmistas e músicos árabes deram o tom enquanto bailarinas e passistas esbanjaram passos sincronizados dessa mistura cultural libano-brasileria.

O evento contou com a presença da rainha de bateria Valeska Reis além da madrinha recém anunciada Theba Pitylla e diversos empresários libaneses.

Para os anfitriões da noite o Jornalista Beto Saad e o empresário Miled Khoury, o discurso foi unânime: "É a realização de um sonho para a comunidade libanesa poder levar para a maior festa popular brasileira um pouco da alegria e cultura do povo libanês."

O enredo que foi lançado oficialmente no dia (9/6) através das redes sociais da agremiação com o título: " MARHABA LUBNÃN", será apresentado no sambódromo do Anhembi no dia (21/2) por volta das 5h da manhã.
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÚSICA LUSÓFONA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil