Casamento e futebol, união de dois clássicos

DO TEXTO:

Cerimônia e festa ganham destaque dentro dos estádios oficiais

Todos nós sabemos que os brasileiros são apaixonados por futebol e nada melhor do que envolver os convidados do casamento em um espaço para torcer, vibrar e se emocionar. Pensando nisso, a Soccer Hospitality, com camarotes nos estádios do Morumbi, Allianz Parque e Arena Corinthians, lançou o Casamento no Estádio.

“Encontramos uma forma de unir futebol e casamento em um espaço diferenciado para os casais que adoram o esporte e querem deixar a cerimônia com a cara deles”, afirma Leo Rizzo, empresário.

Na Arena Corinthians, os noivos corintianos têm o Camarote Fielzone com uma ampla área de 1,5 mil metros quadrados que comporta até 500 convidados e temática exclusiva da famosa destilaria americana Jack Daniel’s. A área interna possui decoração moderna com quatro lustres feitos com garrafas Jack Daniel´s, muito conforto, barbearia, videogame, mesas de sinuca, pebolim, palco para apresentação musical, open bar (de Jack Daniels, Jack Daniels Honey, Jack Daniels Fire, vodka Finlândia, tequila El Jimador, variedade de caipirinhas, cerveja, refrigerante e água) e open food. Já a área externa oferece a grande, inédita e inusitada atração do camarote: um deck ao ar livre com vista privilegiada do campo e uma piscina batizada de “black pool” que pode ser utilizada pelos convidados mais animados.

No Allianz Parque, os noivos palmeirenses têm o Camarote Fanzone, um espaço de 300 metros quadrados e capacidade para 300 convidados. A decoração tem como inspiração a destilaria Jack Daniels em Lynchburg, nos Estados Unidos, seguindo uma linha moderna e despojada, com palco para apresentação de bandas, telão, bar com mesas bistrô e cadeiras, mesa de pebolim, open bar (de Jack Daniels, Jack Daniels Honey, Jack Daniels Fire, vodka Finlândia, tequila El Jimador, variedade de caipirinhas, cerveja, refrigerante e água) e open food.

Já os noivos São Paulinos têm o espaço no Morumbi chamado Pub Sports Bar, com capacidade para 100 convidados. Seguindo a decoração dos pubs mais badalados dos Estados Unidos, o espaço oferece bar com mesas bistrô e cadeiras, palco, open bar (de Jack Daniels, Jack Daniels Honey, Jack Daniels Fire, vodka Finlândia, tequila El Jimador, variedade de caipirinhas, cerveja, refrigerante e água) e open food.

“O nosso diferencial é que podemos realizar o casamento tanto em dias de clássicos, onde os noivos e convidados aproveitam a festa e o jogo, quanto em dias onde o espaço é exclusivamente para a festa”, explica Rizzo.

E se a opção for casar no estádio, outras ideias podem fazer com que o casamento seja exclusivo e criativo. “O casal pode fazer as fotos da E-session no gramado do estádio, mandar um Save-the-date para os convidados imitando os ingressos do estádio, o livro de assinaturas dos convidados pode ser a bola de futebol, o buquê da noiva pode ser em formato de bola com as flores nas cores do time do coração, o topo do bolo pode ser do casal com o uniforme do time, enfim, é uma temática muito ampla que pode transformar a cerimônia em um momento inesquecível”, finaliza Rizzo.

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Nobre colega Alba, nesse jogo só não vale pisar na bola e nem fazer gol contra.

    ResponderEliminar
  2. Verdade amigo Marley, essas são regras de grande importância nesse jogo.

    ResponderEliminar